Muito bom RbAfonso.Não companheiro, essa parte estou a pensar fazer num eventual passeio aos picos e depois regressar pela costa para Portugal...vamos lá ver o tempo em setembro se permite essa escapadela ;)
Linda essa zona.
Não chegaste ao cabo Finisterre, pois não?
Há que deixar sempre algo para a próxima vez.
Um abraço,
JpC
Bonitas fotos companheiroBela zona para levar a bela da "raposa" ;) ela vai gostar daqueles trilhos por lá em busca de praias selvagens :)
Fizeste despertar a minha costela Minhota, este ano não posso falhar.
Obrigado pela partilha
Está um espectáculo!Sim o tempo foi mesmo a correr...esta zona merece bem uma semana no mínimo e mesmo assim ficaremos com a sensação que não vimos tudo :)
Sei que o tempo era curto, mas essa zona tem muito para oferecer :nice: