Clube Português Motociclismo
GERAL => Assuntos Diversos => Tópico iniciado por: Moto2cool em Julho 27, 2017, 09:41:06, 09:41
-
Existem aqui companheiros destes lados espero que nada mais haja a lamentar neste caso, excepto a profunda consternação de mais um motociclista morto
http://www.jn.pt/local/noticias/porto/maia/interior/despiste-de-mota-faz-um-morto-na-maia-8666485.html
-
Que descanse em paz.