Clube Português Motociclismo

GERAL => Assuntos Diversos => Tópico iniciado por: Moto2cool em Julho 27, 2017, 09:41:06, 09:41

Título: Menos um companheiro na estrada
Enviado por: Moto2cool em Julho 27, 2017, 09:41:06, 09:41
Existem aqui companheiros destes lados espero que nada mais haja a lamentar neste caso, excepto a profunda consternação de mais um motociclista morto
http://www.jn.pt/local/noticias/porto/maia/interior/despiste-de-mota-faz-um-morto-na-maia-8666485.html

Título: Re: Menos um companheiro na estrada
Enviado por: António Teles em Julho 27, 2017, 09:58:41, 09:58
Que descanse em paz.