(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20170803/aeecc6b326b7c732555804ef0915e0ef.jpg)(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20170803/bcc2b6c9aaba00c10f02d10803854e98.jpg)




:nice:O bichinho ficou cá a remoer e de que maneira.... Claro que sim... Assim que a tiver combinamos
Grande Paulo... :confetti:
Algo me dizia que o "bichinho" tinha lá ficado...
Temos de combinar uma cafezada para depois a baptizar.




Talvez não tenha percebido bem Paulo, mas vai ser precisamente essa que está pronta para entrega...branca com esse grafismo na lateral? :)Tal e qual a que foi feita a sessão de fotos
Espero ver por cá Diário de Bordo.



Foi amor à primeira vista portanto :D
Que te dê muitos quilómetros de prazer e sem problemas. :nice:
É rodar punho e somar kilometros... que é o que elas gostam mais :nice:

É entre hoje e amanhã que fica preparada para entrega?? :feliz:
Companheiro Paulo,Pareço os putos lol Não vejo hora de a ir buscar :lolol: :lolol: :lolol: :love0001: :love0001: :confetti: :confetti: :confetti:
Passei esta manhã pela Motodiana e foi-me dito que esta tarde (mais final do dia) a tua máquina ficava pronta para entrega....
Ainda captei uma foto dela antes de seguir para a oficina para ser preparada... ;)(https://s28.postimg.org/t1g3nohv1/WP_20170810_001.jpg)
Curiosamente cá fora estava outra (na cor que eu mais gosto nela) ;D e que me parecia quase nova. Quanto muito teria andado apenas algumas centenas de kms... Adoro vê-la nesta cor. :feliz:
Eu quando a vi estava mesmo já de saída, mas tenho de perguntar numa próxima oportunidade se será uma unidade recém recebida para test-ride (creio que não por causa dos hand-guarda) ou de algum cliente para a revisão. :pensador: Isto se ainda lá estiver, claro.. :D
Era esta da foto...e até as fitas nas rodas assentavam bem nesta unidade. E admito ser um bocado "esquisito" nesse tema.(https://s28.postimg.org/cxdq2z1xp/WP_20170810_002.jpg)
Essa é de 2016, ainda vem com proteção de cárter que foi retirado na de 2017.
Essa é de 2016, ainda vem com proteção de cárter que foi retirado na de 2017.
Infelizmente retiraram.... Bem falta faz... >:(
Essa é de 2016, ainda vem com proteção de cárter que foi retirado na de 2017.
Infelizmente retiraram.... Bem falta faz... >:(
Se deres mais 300 € voltam a colocar :lolol: :lolol:
Essa é de 2016, ainda vem com proteção de cárter que foi retirado na de 2017.
Infelizmente retiraram.... Bem falta faz... >:(
Se deres mais 300 € voltam a colocar :lolol: :lolol:
Defletor inferior 43,47€ na Honda ;)
Essa é de 2016, ainda vem com proteção de cárter que foi retirado na de 2017.
Infelizmente retiraram.... Bem falta faz... >:(
Pois não sei... pela foto aparece esse defletor completo... mas não sei se será o conjunto, o que acho tambem muito barato.... Vi isso no catalogo que me mandaram da Motodiana por mail.
Se deres mais 300 € voltam a colocar :lolol: :lolol:
Defletor inferior 43,47€ na Honda ;)
A que defletor te referes ?
Eu refiro-me ao conjunto original Honda que a minha trás, se fossem apenas 43 € comprava já uma dúzia ;)
(https://s26.postimg.org/5mjss0kax/7-a.jpg)
Rodrigues este aqui(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20170810/3659bb115e9841e385a36263fe24a26a.jpg)Essa é de 2016, ainda vem com proteção de cárter que foi retirado na de 2017.
Infelizmente retiraram.... Bem falta faz... >:(
Pois não sei... pela foto aparece esse defletor completo... mas não sei se será o conjunto, o que acho tambem muito barato.... Vi isso no catalogo que me mandaram da Motodiana por mail.
Se deres mais 300 € voltam a colocarol:
ol:
Defletor inferior 43,47€ na Honda ;)
A que defletor te referes ?
Eu refiro-me ao conjunto original Honda que a minha trás, se fossem apenas 43 € comprava já uma dúzia ;)
(https://s26.postimg.org/5mjss0kax/7-a.jpg)
Também poderei estar a compreender mal pois a foto que postaste está muito escura e só se destaca o alumínio.
Se o preço for de facto os 61 € do conjunto já montado ainda mais reforça a nota negativa que dou pela sua ausência pois é um elemento que complementa a estética inferior dando mais beleza ao conjunto
Também poderei estar a compreender mal pois a foto que postaste está muito escura e só se destaca o alumínio.
Se o preço for de facto os 61 € do conjunto já montado ainda mais reforça a nota negativa que dou pela sua ausência pois é um elemento que complementa a estética inferior dando mais beleza ao conjunto
Eu acho muito barato mas qd for buscar a minha ao Stand vou questionar isso e deixo aqui o feedback