Clube Português Motociclismo

GERAL => Assuntos Diversos => Tópico iniciado por: Paulo Fradinho em Agosto 03, 2017, 19:36:03, 19:36

Título: CB500 XA - Fradinho
Enviado por: Paulo Fradinho em Agosto 03, 2017, 19:36:03, 19:36
Bem depois de muito pensar, ter desistido, e depois decidir avançar serei o próximo proprietário de uma Honda CB500 XA. Esta foto de ver como era vai passar a ser uma realidade diária a partir da semana que vem (https://uploads.tapatalk-cdn.com/20170803/aeecc6b326b7c732555804ef0915e0ef.jpg)(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20170803/bcc2b6c9aaba00c10f02d10803854e98.jpg)

Enviado do meu SM-J710F através de Tapatalk

Título: Re: CB500 XA
Enviado por: Black em Agosto 03, 2017, 19:42:05, 19:42
Boas Curvas com a nova montada!
Espero que não tenhas saudades da Bandit! :)
Título: Re: CB500 XA
Enviado por: Paulo Fradinho em Agosto 03, 2017, 19:43:54, 19:43
Ehehe a Bandit já foi à mts anos.... Obrigado

Enviado do meu SM-J710F através de Tapatalk

Título: Re: CB500 XA
Enviado por: Paulo Fradinho em Agosto 03, 2017, 19:47:32, 19:47
Agora a idade acalma-nos e pensamos noutras coisas e somos mais calmos quando montados em cima de 2 rodas.

Enviado do meu SM-J710F através de Tapatalk

Título: Re: CB500 XA
Enviado por: Sapiens21 em Agosto 03, 2017, 21:28:29, 21:28
 :nice:

Grande Paulo... :confetti:

Algo me dizia que o "bichinho" tinha lá ficado...

Temos de combinar uma cafezada para depois a baptizar.
Título: Re: CB500 XA
Enviado por: Paulo Fradinho em Agosto 03, 2017, 21:29:53, 21:29
:nice:

Grande Paulo... :confetti:

Algo me dizia que o "bichinho" tinha lá ficado...

Temos de combinar uma cafezada para depois a baptizar.
O bichinho ficou cá a remoer e de que maneira.... Claro que sim... Assim que a tiver combinamos

Enviado do meu SM-J710F através de Tapatalk

Título: Re: CB500 XA
Enviado por: Sapiens21 em Agosto 03, 2017, 23:20:06, 23:20
Talvez não tenha percebido bem Paulo, mas vai ser precisamente essa que está pronta para entrega...branca com esse grafismo na lateral?  :)

Espero ver por cá Diário de Bordo.
Título: Re: CB500 XA
Enviado por: Paulo Fradinho em Agosto 03, 2017, 23:47:08, 23:47
Talvez não tenha percebido bem Paulo, mas vai ser precisamente essa que está pronta para entrega...branca com esse grafismo na lateral?  :)

Espero ver por cá Diário de Bordo.
Tal e qual a que foi feita a sessão de fotos

Enviado do meu SM-J710F através de Tapatalk

Título: Re: CB500 XA
Enviado por: Tiago Parracho em Agosto 04, 2017, 10:07:37, 10:07
Foi amor à primeira vista portanto  :D

Que te dê muitos quilómetros de prazer e sem problemas.  :nice:
Título: Re: CB500 XA
Enviado por: TMXR em Agosto 04, 2017, 11:06:57, 11:06
É rodar punho e somar kilometros... que é o que elas gostam mais  :nice:
Título: Re: CB500 XA
Enviado por: Paulo Fradinho em Agosto 04, 2017, 11:16:35, 11:16
Foi amor à primeira vista portanto  :D

Que te dê muitos quilómetros de prazer e sem problemas.  :nice:

Pode-se dizer que sim... mt indeciso entre a CB e a NC mas fiquei-me pela CB (€€€€).

Esperemos sempre que td corra bem  :) :) :)
Título: Re: CB500 XA
Enviado por: Paulo Fradinho em Agosto 04, 2017, 11:52:04, 11:52
É rodar punho e somar kilometros... que é o que elas gostam mais  :nice:

Pelo que tenho lido parece que elas gostam muito de kms  ;) :chopper: :chopper: :chopper: :chopper:
Título: Re: CB500 XA - Fradinho
Enviado por: Sal em Agosto 04, 2017, 13:03:28, 13:03
Bela "menina" que ai tens.

Espero que tenhas toda a sorte do mundo com ela.
Também foi uma escolha minha, à uns tempos mas não concretizada pois apareceu outra coisa.

Boas curvas


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Título: Re: CB500 XA - Fradinho
Enviado por: rodrigues em Agosto 04, 2017, 19:23:44, 19:23
Parabéns e felicidades

A escolha está feita agora venha de lá mais um DB  :palmas:
Título: Re: CB500 XA - Fradinho
Enviado por: jmartins13 em Agosto 04, 2017, 22:35:53, 22:35
Muitas Felicidades com a nova montada!
Título: Re: CB500 XA - Fradinho
Enviado por: Paulo Fradinho em Agosto 05, 2017, 16:23:19, 16:23
Obrigado a todos pelas felicitações e também pelos feedbacks deixados na comparação das duas (NC e CB) no outro tópico....  :nice: Com o pouco tempo disponível irei claramente abrir um DB da bela CB que ainda estou a pensar num nome para batiza-la.
Um grande obrigado a todos e que este fórum continue com esta troca saudável de opiniões, experiências e situações passadas com as "meninas" que cada um possui e ajudarmo-nos uns aos outros sempre que existirem dúvidas. :cool: :sportbike: :confetti:
Título: Re: CB500 XA - Fradinho
Enviado por: Sapiens21 em Agosto 07, 2017, 09:36:44, 09:36
É entre hoje e amanhã que fica preparada para entrega??  :feliz:
Título: Re: CB500 XA - Fradinho
Enviado por: Paulo Fradinho em Agosto 07, 2017, 09:43:23, 09:43
É entre hoje e amanhã que fica preparada para entrega??  :feliz:

Bom dia Companheiro.... Eu por mim era já hoje  :stuck_out_tongue_winking_eye:... Mas ela disse-me que seria lá para Quarta Feira. Mas hoje vou la para acertar os ultimos detalhes  ;D :corrida: :corrida: :corrida:
Título: Re: CB500 XA - Fradinho
Enviado por: Moto2cool em Agosto 07, 2017, 17:09:36, 17:09
Muitos parabéns pela escolha, ambas são grandes motas cada uma com um destino diferente, a CB talvez tenha um "nervo" que a torne mais apetecível que a NC.
Título: Re: CB500 XA - Fradinho
Enviado por: Sapiens21 em Agosto 10, 2017, 12:28:11, 12:28
Companheiro Paulo,

Passei esta manhã pela Motodiana e foi-me dito que esta tarde (mais final do dia) a tua máquina ficava pronta para entrega....

Ainda captei uma foto dela antes de seguir para a oficina para ser preparada...   ;)

(https://s28.postimg.org/t1g3nohv1/WP_20170810_001.jpg)
Título: Re: CB500 XA - Fradinho
Enviado por: Paulo Fradinho em Agosto 10, 2017, 13:44:18, 13:44
Companheiro Paulo,

Passei esta manhã pela Motodiana e foi-me dito que esta tarde (mais final do dia) a tua máquina ficava pronta para entrega....

Ainda captei uma foto dela antes de seguir para a oficina para ser preparada...   ;)

(https://s28.postimg.org/t1g3nohv1/WP_20170810_001.jpg)
Pareço os putos lol Não vejo hora de a ir buscar  :lolol: :lolol: :lolol: :love0001: :love0001: :confetti: :confetti: :confetti:
Título: Re: CB500 XA - Fradinho
Enviado por: Sapiens21 em Agosto 10, 2017, 14:22:22, 14:22
Curiosamente cá fora estava outra (na cor que eu mais gosto nela)  ;D e que me parecia quase nova. Quanto muito teria andado apenas algumas centenas de kms... Adoro vê-la nesta cor.  :feliz:


Eu quando a vi estava mesmo já de saída, mas tenho de perguntar numa próxima oportunidade se será uma unidade recém recebida para test-ride (creio que não por causa dos hand-guarda) ou de algum cliente para a revisão. :pensador: Isto se ainda lá estiver, claro.. :D


Era esta da foto...e até as fitas nas rodas assentavam bem nesta unidade. E admito ser um bocado "esquisito" nesse tema.


(https://s28.postimg.org/cxdq2z1xp/WP_20170810_002.jpg)
Título: Re: CB500 XA - Fradinho
Enviado por: Paulo Fradinho em Agosto 10, 2017, 14:32:37, 14:32
Curiosamente cá fora estava outra (na cor que eu mais gosto nela)  ;D e que me parecia quase nova. Quanto muito teria andado apenas algumas centenas de kms... Adoro vê-la nesta cor.  :feliz:


Eu quando a vi estava mesmo já de saída, mas tenho de perguntar numa próxima oportunidade se será uma unidade recém recebida para test-ride (creio que não por causa dos hand-guarda) ou de algum cliente para a revisão. :pensador: Isto se ainda lá estiver, claro.. :D


Era esta da foto...e até as fitas nas rodas assentavam bem nesta unidade. E admito ser um bocado "esquisito" nesse tema.


(https://s28.postimg.org/cxdq2z1xp/WP_20170810_002.jpg)

É uma cor que ainda não vi ao vivo.....pelas fotos não é das que mais gosto sinceramente.... Eu gosto muito da preta
Título: Re: CB500 XA - Fradinho
Enviado por: JMC em Agosto 10, 2017, 14:34:11, 14:34
Parabéns pela aquisição.

Dizer ainda que para mim, esta máquina é bonita em qualquer uma das cores  :smiley:

Um abraço e boas curvas  :convivio:
Título: Re: CB500 XA - Fradinho
Enviado por: rodrigues em Agosto 10, 2017, 14:35:02, 14:35
Essa é de 2016, ainda vem com proteção de cárter que foi retirado na de 2017.
Título: Re: CB500 XA - Fradinho
Enviado por: Paulo Fradinho em Agosto 10, 2017, 14:42:57, 14:42
Essa é de 2016, ainda vem com proteção de cárter que foi retirado na de 2017.

Infelizmente retiraram.... Bem falta faz...  >:(
Título: Re: CB500 XA - Fradinho
Enviado por: rodrigues em Agosto 10, 2017, 14:49:23, 14:49
Essa é de 2016, ainda vem com proteção de cárter que foi retirado na de 2017.

Infelizmente retiraram.... Bem falta faz...  >:(

Se deres mais 300 € voltam a colocar  :lolol: :lolol:
Título: Re: CB500 XA - Fradinho
Enviado por: Paulo Fradinho em Agosto 10, 2017, 14:53:45, 14:53
Essa é de 2016, ainda vem com proteção de cárter que foi retirado na de 2017.

Infelizmente retiraram.... Bem falta faz...  >:(

Se deres mais 300 € voltam a colocar  :lolol: :lolol:

Defletor inferior 43,47€ na Honda  ;)
Título: Re: CB500 XA - Fradinho
Enviado por: rodrigues em Agosto 10, 2017, 14:57:31, 14:57
Essa é de 2016, ainda vem com proteção de cárter que foi retirado na de 2017.

Infelizmente retiraram.... Bem falta faz...  >:(

Se deres mais 300 € voltam a colocar  :lolol: :lolol:

Defletor inferior 43,47€ na Honda  ;)

A que defletor te referes ?

Eu refiro-me ao conjunto original Honda que a minha trás, se fossem apenas 43 € comprava já uma dúzia  ;)

(https://s26.postimg.org/5mjss0kax/7-a.jpg)
Título: Re: CB500 XA - Fradinho
Enviado por: Paulo Fradinho em Agosto 10, 2017, 15:10:05, 15:10
Essa é de 2016, ainda vem com proteção de cárter que foi retirado na de 2017.

Infelizmente retiraram.... Bem falta faz...  >:(

Pois não sei... pela foto aparece esse defletor completo... mas não sei se será o conjunto, o que acho tambem muito barato.... Vi isso no catalogo que me mandaram da Motodiana por mail.

Se deres mais 300 € voltam a colocar  :lolol: :lolol:

Defletor inferior 43,47€ na Honda  ;)

A que defletor te referes ?

Eu refiro-me ao conjunto original Honda que a minha trás, se fossem apenas 43 € comprava já uma dúzia  ;)

(https://s26.postimg.org/5mjss0kax/7-a.jpg)
Título: Re: CB500 XA - Fradinho
Enviado por: Paulo Fradinho em Agosto 10, 2017, 15:15:21, 15:15
Essa é de 2016, ainda vem com proteção de cárter que foi retirado na de 2017.

Infelizmente retiraram.... Bem falta faz...  >:(

Pois não sei... pela foto aparece esse defletor completo... mas não sei se será o conjunto, o que acho tambem muito barato.... Vi isso no catalogo que me mandaram da Motodiana por mail.

Se deres mais 300 € voltam a colocar  ol: ol:

Defletor inferior 43,47€ na Honda  ;)

A que defletor te referes ?

Eu refiro-me ao conjunto original Honda que a minha trás, se fossem apenas 43 € comprava já uma dúzia  ;)

(https://s26.postimg.org/5mjss0kax/7-a.jpg)
Rodrigues este aqui(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20170810/3659bb115e9841e385a36263fe24a26a.jpg)

Enviado do meu SM-J710F através de Tapatalk

Título: Re: CB500 XA - Fradinho
Enviado por: rodrigues em Agosto 10, 2017, 15:28:49, 15:28
Esse preço é só do defletor, refiro-me ao conjunto completo conforme foto.

 :convivio:
Título: Re: CB500 XA - Fradinho
Enviado por: rodrigues em Agosto 10, 2017, 15:37:47, 15:37
Também poderei estar a compreender mal pois a foto que postaste está muito escura e só se destaca o alumínio.
Se o preço for de facto os 61 € do conjunto já montado ainda mais reforça a nota negativa que dou pela sua ausência pois é um elemento que complementa a estética inferior dando mais beleza ao conjunto
Título: Re: CB500 XA - Fradinho
Enviado por: Paulo Fradinho em Agosto 10, 2017, 15:40:42, 15:40
Também poderei estar a compreender mal pois a foto que postaste está muito escura e só se destaca o alumínio.
Se o preço for de facto os 61 € do conjunto já montado ainda mais reforça a nota negativa que dou pela sua ausência pois é um elemento que complementa a estética inferior dando mais beleza ao conjunto

Eu acho muito barato mas qd for buscar a minha ao Stand vou questionar isso e deixo aqui o feedback
Título: Re: CB500 XA - Fradinho
Enviado por: rodrigues em Agosto 10, 2017, 15:50:39, 15:50
Também poderei estar a compreender mal pois a foto que postaste está muito escura e só se destaca o alumínio.
Se o preço for de facto os 61 € do conjunto já montado ainda mais reforça a nota negativa que dou pela sua ausência pois é um elemento que complementa a estética inferior dando mais beleza ao conjunto

Eu acho muito barato mas qd for buscar a minha ao Stand vou questionar isso e deixo aqui o feedback

 :nice: