Clube Português Motociclismo
Convívio CP-MOTO => As viagens e passeios dos nossos membros... => Tópico iniciado por: Grandpa em Agosto 06, 2017, 20:24:16, 20:24
-
Hoje foi mais um dia em que o importante era ir. Não interessava onde.
Saindo tarde a opção foi fazer âs nacionais acima de Vila Franca de Xira.
Benavente
(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20170806/e58dcd716c65009baf5a350335987342.jpg)
Escarupim
(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20170806/660a6e063d6afb14ab83231eca454367.jpg)
(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20170806/96831ca5276adb21c09b83bdd24058dd.jpg)
(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20170806/64f69a7ca70412683921512219d53b32.jpg)
Barragem dos Patudos
(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20170806/ff643bccad0692fc2d1fac931eb97380.jpg)
(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20170806/4f6a3a277d643a003ee84e47bb83d12a.jpg)
Toponimia no minimo peculiar
(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20170806/fba9b1edd9f8077b13137313acd73062.jpg)
Passagem para a outra margem
(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20170806/f4ea5512833431c839a4c38f99ebd93c.jpg)
Castelo de Ourém
(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20170806/a0ffd762f4077843ee4a0728072d93aa.jpg)
(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20170806/4edc35f035579cc0eb8d10b94e71e110.jpg)
(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20170806/fad632554aeb985a23c5e9e7c5e12793.jpg)
(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20170806/59bd6ca4a9b3969e8dde20bbcc6309e5.jpg)
(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20170806/63ba883899565c8f00a849789d7f22da.jpg)
(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20170806/5124af87882947edd89d359b15c4ba47.jpg)
(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20170806/4d6d7b5fd77c0e181a8f910c52bb9a07.jpg)
(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20170806/6424297427ac7c60e08497586bc32198.jpg)
E no fim uma barrigada de curvas pelas nacionais e municipais.
Enviado do meu SM-G903F através de Tapatalk
-
Boas,
São estas voltinhas " sem destino " que eu gosto...
Belissimo passeio e excelentes fotos.
Um abraço
:scooter: :scooter: :scooter:
-
São as melhores viagens :) ir ao sabor do destino, o que conta é mesmo a viagem e não chegar a algum lado
-
belas fotos e bom passeio,estes sabem ainda melhor !! :convivio:
-
Muito bom ;)
-
Essa volta deu-me imensas ideias! Gosto muito de andar sem destino e já tenho um bocado esgotados os caminhos para Mafra e Sintra. Esse lado ao longo do rio tb parece muito apetecivel!
Abraços!
ZeP
-
Essa volta deu-me imensas ideias! Gosto muito de andar sem destino e já tenho um bocado esgotados os caminhos para Mafra e Sintra. Esse lado ao longo do rio tb parece muito apetecivel!
Abraços!
ZeP
Sem dúvida! Sobretudo se fores saindo das nacionais e te embrenhares nas aldeias junto ao rio, subindo aos miradouros etc.
-
A proxima será de Sintra a Sintra.
Ou antes da vila de Sintra até à Sintra do Alentejo. Tudo a pretexto de ir a banhos à Portagem.
Viagem pelo interior, com AE até Vila Franca.
Data? Possivelmente no próximo sábado.
Enviado do meu GT-N5110 através de Tapatalk