Clube Português Motociclismo

GERAL => Assuntos Diversos => Tópico iniciado por: Black em Agosto 17, 2017, 09:23:07, 09:23

Título: Motogp de volta a Portugal
Enviado por: Black em Agosto 17, 2017, 09:23:07, 09:23

Boas pessoal,
Está a circular uma petição para trazer de volta o Moto GP a Portugal.
Vamos lá assinar isto, não custa nada é rapidinho.
Fica o link abaixo.

http://peticaopublica.com/mobile/pview.aspx?pi=MotoGPPortugal
Título: Re: Motogp de volta a Portugal
Enviado por: nuno em Agosto 17, 2017, 10:28:35, 10:28
Feito.

Boa iniciativa.  :nice:
Título: Re: Motogp de volta a Portugal
Enviado por: APereira em Agosto 17, 2017, 13:33:57, 13:33
Já tá !  :nice:
Título: Re: Motogp de volta a Portugal
Enviado por: João_Santos em Agosto 17, 2017, 15:06:00, 15:06
Já alinhei numa petição parecida. Depois desse dia comecei a receber emails de publicidade que até me passei.

Essas petições têm muita coisa escondida, digo eu?

João  :scooter: :scooter:
Título: Re: Motogp de volta a Portugal
Enviado por: Black em Agosto 21, 2017, 18:44:44, 18:44
Convém ler bem tudo o que lhe propõe.
Afinal de contas o meu caro vai assinar por debaixo!
Quando lhe pedem para assinar tem uma última opção pedindo a sua autorização para que lhe enviem notícias ou notificações sobre novas petições públicas.
Se aceita receber essas notificações começam a chegar muitos mails a sua caixa de correio.

Neste caso, a causa é justa, pelo que seria porreiro assinar a petição e fazer força para que a categoria máxima da velocidade em duas rodas voltasse ao território nacional.