Clube Português Motociclismo
GERAL => Assuntos Diversos => Tópico iniciado por: Black em Agosto 17, 2017, 09:23:07, 09:23
-
Boas pessoal,
Está a circular uma petição para trazer de volta o Moto GP a Portugal.
Vamos lá assinar isto, não custa nada é rapidinho.
Fica o link abaixo.
http://peticaopublica.com/mobile/pview.aspx?pi=MotoGPPortugal
-
Feito.
Boa iniciativa. :nice:
-
Já tá ! :nice:
-
Já alinhei numa petição parecida. Depois desse dia comecei a receber emails de publicidade que até me passei.
Essas petições têm muita coisa escondida, digo eu?
João :scooter: :scooter:
-
Convém ler bem tudo o que lhe propõe.
Afinal de contas o meu caro vai assinar por debaixo!
Quando lhe pedem para assinar tem uma última opção pedindo a sua autorização para que lhe enviem notícias ou notificações sobre novas petições públicas.
Se aceita receber essas notificações começam a chegar muitos mails a sua caixa de correio.
Neste caso, a causa é justa, pelo que seria porreiro assinar a petição e fazer força para que a categoria máxima da velocidade em duas rodas voltasse ao território nacional.