Clube Português Motociclismo
Test-Rides / Comparativos / Contactos / Novidades no sector => Um vislumbre do futuro: Spy-Shots; Concepts; Renderings; Protótipos... => Tópico iniciado por: lmferreira em Agosto 31, 2017, 23:03:13, 23:03
-
Quando há alguns anos atrás, a Honda mostrou o protótipo do que eventualmente se tornaria a X-ADV, muitos pensavam que a aplicação de conceitos do mundo dos carros, como SUV, para motos, era um erro.
(http://solomoto.es/sites/default/files/styles/large_popup/public/yamaha_anti_x-adv.jpg?itok=thvIvIXH)
A realidade, no entanto, mostrou o contrário. A Honda X-ADV já está no mercado há algum tempo e a sua aceitação foi notável, por isso não é surpreendente que o conceito esteja tendo réplicas.
O que vemos hoje, logicamente, leva tempo no desenvolvimento, já que já o vimos circulando pelas ruas de Rimini. Bem, tecnicamente, não nos viramos, mas um leitor da InSella renovada, que queria compartilhar a foto com o resto dos leitores.
Poucos conhecem o modelo, nem mesmo a marca, mas, de acordo com a revista InSella, vários elementos concluíram que é um protótipo da Yamaha, devido a terem notado o espaço redondo para o logotipo.
Guiador alto, frente de estilo trail e pára-brisas de corpo separado. O que é claro é que é uma scooter que está sendo desenvolvida para provocar o terreno da Honda X-ADV. O que ainda não está claro é o seu motor, possivelmente 300 ou 400 da marca da Iwata, embora devamos esperar para saber mais detalhes.
-
Não sei porquê, mas os farois frontais fizeram-me lembrar logo a BWS
-
Cá para mim deve ser BMW/KYMCO
Especulando um pouco deverá ser de baixa cilindrada ( < 500cc). A Kymco até tem um motor 350cc !
Não é com isto que a X-ADV terá concorrência...
Quem será o "pai da criança"...?
-
Penso exactamente o mesmo e vai demorar algum tempo a ter uma concorrente á altura.
João :scooter: :scooter:
-
Quem será o "pai da criança"...?
Prai a BW'S ou a Typhoon... :D
-
Esse frankenstein da imagem parece uma scooter maios ou menos normal... parece curta face à X ADV, o guiador nem dá para ver se é assim tão alto e direito, e aquela suspensão traseira não fará cócegas à X ADV de certeza...
mas pronto, podem estar só a começar...
:convivio:
-
Afinal o Frankenstein tinha um pai que era muito dificil de adivinhar!!!!
(https://s1.postimg.org/9r6z94ycjz/23319292_1981797348770612_4250021924439991313_n.jpg)
-
Afinal o Frankenstein tinha um pai que era muito dificil de adivinhar!!!!
Talvez a BMW... :)
-
O que é que eles querem fazer mesmo? :wtf:
Boa pergunta ò Velasquez ;)
Desculpem a linguagem mas..... deve estar a querer fazer uma MERDA qualquer :curtocircuito: :curtocircuito: :curtocircuito: :toma: :toma: :toma:
-
Miguel, cria aí um tópico dessa m*#?a... :)
Sempre dá para dar largas à imaginação nos nomes a chamar à "coisa"... :D
-
Acho que lhe vão chamar BMW POS
Sendo que POS = Piece of Shit :napodeser: :napodeser:
Esperemos que isto seja uma piada de mau gosto...
-
Acho que lhe vão chamar BMW POS
Sendo que POS = Piece of Shit :napodeser: :napodeser:
Esperemos que isto seja uma piada de mau gosto...
Concordo em tudo com a tua afirmação.....substituia apenas o PIECE por PILE of....
-
Para mim fica crismada de BMW "c@g@lhã0"... vai ficar com lugar fixo nos stands juntos ao WC :pcbloqueado: :pcbloqueado: :pcbloqueado:
-
Eu até...vamos lá...até acho a moto bonita. :)
(A ironia alimenta a discussão)
Mas diga-se de passagem que agora ficava bem ao Grupo Piaggio em avançar com uma acção à BMW, por lhe estar a roubar o protagonismo à pequena scooter BWS...
É que não há condições... :D
A BMW pensou que obter a inspiração num modelo de marca Italiana era "chapa ganha" no que toca a torná-la atraente.
O problema foi apenas a dita fonte de inspiração...
Alguém nos escritórios da marca Bávara deve estar a ficar um bocado aborrecido com os comentários que por certo já se iniciaram nos fóruns. :D
(https://www.yamaha-motor.ca/images/pages/products/units/MC/medium/2016_BWs_125_4.png)
-
Eu tambem gosto... sobretudo naqueles momentos de aflicao em que é imperativo esvaziar o conteudo gastrico: basta olhar para a foto do c******o :pcbloqueado:
(https://s1.postimg.org/4a5fi9d9a7/image.jpg)
(https://s1.postimg.org/9snjyep4jz/image.jpg)
(https://s1.postimg.org/302ibxypfj/image.jpg)
(https://s1.postimg.org/20meyrwlf3/image.jpg)
(https://s1.postimg.org/9p3y0owwpb/image.jpg)
(https://s1.postimg.org/3apc53f7vj/image.jpg)
(https://s1.postimg.org/6qrnx6qsdr/image.jpg)
-
Isso já só lá vai com carburante e uma fonte de ignição.
-
Pessoalmente... gostava mais de a mandar aqui para dentro
-
Ideal para assistir numa sexta feira 13 à noite 8)
-
Eixx... eu não sou fã de discussões à volta da estética das motos, mas isto é feio demais... acho que a única coisa que ainda se safa é o painel, que parece um ipad com umas tesouradas nos cantos...
:curtocircuito:
Se a BM vender isto, então é capaz de vender qualquer coisa. :convivio: