Clube Português Motociclismo

GERAL => Assuntos Diversos => Tópico iniciado por: Clemente Vicente em Setembro 06, 2017, 10:18:52, 10:18

Título: VOTAÇÃO DO TÓPICO FAMILIA CHINESA
Enviado por: Clemente Vicente em Setembro 06, 2017, 10:18:52, 10:18
Boas,

está a decorrer votação para o encerramento ou não deste tópico, opção SIM ou NÃO

A VOTAÇÃO É SECRETA


http://www.clubeportuguesmotociclismo.pt/index.php?topic=2485.0


isto não é uma anarquia, por isso recomendo a todos os membros que votem.

Obrigado  :convivio:

 :convivio:
Título: Re: VOTAÇÃO DO TÓPICO FAMILIA CHINESA
Enviado por: Tiago Parracho em Setembro 06, 2017, 10:32:07, 10:32
"Sarcastic mode on"

Confesso que fiquei dividido entre o sim ou o não. Por um lado, não sou apreciador de novelas, nem as premiadas da TVI, mas por outro não estava conseguir parar de ler aquele tópico, do qual a única informação de jeito que retirei foi ficar a saber o que era Sinofobia (obrigado Pedro).

Não me considero uma pessoa ainda muito experiente, afinal só tenho 35 anos, mas acho sinceramente que faz falta ao pessoal um bocadinho de capacidade em relevar as coisas.

Na "net" escreve-se muita m****, e compete-nos a nós individualmente filtrá-la. Cada um fá-lo-à da forma que melhor sabe e tendo em conta os seus valores.
Título: Re: VOTAÇÃO DO TÓPICO FAMILIA CHINESA
Enviado por: Clemente Vicente em Setembro 06, 2017, 10:41:24, 10:41
 o tópico tem toda a razão e justificação de existir

afinal familia chinesa de motos, são todas as que são feitas em esses países e que poderia ser partilhada toda a informação  de problemas dessas marcas  aqui.

o problema do tópico, é que um ou mesmo 2 membros fizeram de tudo para que o tópico  azedasse .

A VOTAÇÃO É SECRETA POR ISSO ESTEJAM DESCANSADOS

Obrigado . 
Título: Re: VOTAÇÃO DO TÓPICO FAMILIA CHINESA
Enviado por: Clemente Vicente em Setembro 06, 2017, 10:44:04, 10:44
E já vai com 8 votos...
Loool

Obrigado velasquez

na minha vida não me recorda de tratar mal seja quem for, sempre pautei pela educação e pela sinceridade , honestidade pura.

Mais uma vez Obrigado  :convivio:
Título: Re: VOTAÇÃO DO TÓPICO FAMILIA CHINESA
Enviado por: VictorLeal em Setembro 06, 2017, 11:26:08, 11:26
Onde é que se vota?

Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk

Título: Re: VOTAÇÃO DO TÓPICO FAMILIA CHINESA
Enviado por: pedroareias em Setembro 06, 2017, 11:29:22, 11:29
Clemente: quem é que te garante o secretismo da votação?

Eu realmente vi ralhetes mas não vi ofensas.

Há gente que gosta de ralhar para compensar o vazio.
Título: Re: VOTAÇÃO DO TÓPICO FAMILIA CHINESA
Enviado por: Clemente Vicente em Setembro 06, 2017, 11:30:35, 11:30
Onde é que se vota?

Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk

Aqui, http://www.clubeportuguesmotociclismo.pt/index.php?topic=2485.0


Clemente: quem é que te garante o secretismo da votação?

Eu realmente vi ralhetes mas não vi ofensas.

Há gente que gosta de ralhar para compensar o vazio.

Pedro, ninguém me garante, nem o secretismo nem o resultado, mas eu considero-me uma pessoa que ainda acredito nos outros .... portanto é necessário ser sensato.

 :convivio:
Título: Re: VOTAÇÃO DO TÓPICO FAMILIA CHINESA
Enviado por: VictorLeal em Setembro 06, 2017, 11:33:45, 11:33
APARECE ISTO.(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20170906/29404772e8509f39e61ab3d753cb6dae.jpg)

Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk

Título: Re: VOTAÇÃO DO TÓPICO FAMILIA CHINESA
Enviado por: Clemente Vicente em Setembro 06, 2017, 11:35:22, 11:35
Diz que não tenho permissão para responder. Fui censurado.

Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk

Sim o tópico está fechado ,não podes nem tu nem outros lá responder, mas podes lá votar o topo do tópico, tem lá a votação.

 :convivio:
Título: Re: VOTAÇÃO DO TÓPICO FAMILIA CHINESA
Enviado por: Tiago Parracho em Setembro 06, 2017, 11:44:41, 11:44
APARECE ISTO.(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20170906/29404772e8509f39e61ab3d753cb6dae.jpg)

Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk

Se calhar só dá abrindo num PC...  :pensador:
Título: Re: VOTAÇÃO DO TÓPICO FAMILIA CHINESA
Enviado por: drpirotecnia em Setembro 06, 2017, 12:03:20, 12:03
Racismo motard?! Ou terá outro nome?
Onde está a familia alemã?
A família xinojaponesa?!
Título: Re: VOTAÇÃO DO TÓPICO FAMILIA CHINESA
Enviado por: Clemente Vicente em Setembro 06, 2017, 12:19:10, 12:19
Racismo motard?! Ou terá outro nome?
Onde está a familia alemã?
A família xinojaponesa?!

Tb posso abrir essas duas familias, a mim não me incomoda absolutamente nada .

Familia Alemã

Familia Xinojaponesa

 :convivio:
Título: Re: VOTAÇÃO DO TÓPICO FAMILIA CHINESA
Enviado por: twin-pt em Setembro 06, 2017, 12:40:40, 12:40
APARECE ISTO.(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20170906/29404772e8509f39e61ab3d753cb6dae.jpg)

Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk



Se tivessem lido a ultima mensagem do tópico saberiam que o mesmo se encontra trancado e em análise pelo 2º CdC.
E este vai pelo mesmo caminho, e tal acontecerá a qualquer tópico que seja criado com o mesmo propósito que este.