Clube Português Motociclismo
Marcas de Motociclos => Suzuki => Tópico iniciado por: jmartins13 em Setembro 09, 2017, 00:22:04, 00:22
-
Será a rainha da sua classe?
Salvo erro, por cá custará cerca de 5799 euros.
-
Em termos de preços fica entre a CRF250 e a CB500X. Considero-a esteticamente um desastre comparando com a primeira V-Strom. Não comprava.
-
Existe um longo comparativo numa publicação espanhola que colocou também em confronto a Versys 300 e a CRF250 Rally, que são concorrentes desta.
Revelaram-se diferentes q.b. no público alvo....e naquilo em que são melhores uma e outra.
-
Será a rainha da sua classe?
Salvo erro, por cá custará cerca de 5799 euros.
"Rainha" não sei se será mas que é muito equilibrada e agradável de conduzir, lá isso é.
A minha ainda só tem 440km e por isso ainda não dá para puxar muito por ela mas em estradas secundárias e em curvas ela tem um comportamento muito estável e seguro. :sportbike:
-
RECALL - Suzuki DL250 V-Strom
Foi detectada uma certa fragilidade no rack que permite o acoplar da top-case, que o poderá levar a partir-se em plena condução da moto e, consequentemente, com a gravidade da queda da top-case na faixa de rodagem.
O Recall da marca ou já iniciou ou irá iniciar-se em breve junto dos seus clientes.
(https://i.postimg.cc/Gh18r792/IMG_20180930_140715.jpg)
-
O preço fantabulástico que mesmo aqui ao lado (Espanha) está a ser proposto para a V-Strom 250...
São exactamente menos €1.200 do que o preço por cá.
Este modelo em Portugal, por um preço assim de 4.599€ acredito que levasse a muito...muito maior procura do que aquilo que se verifica.
Mesmo sabedor da diferença de impostos entre os dois países, esta promoção dos nuestros hermanos "é de outro Mundo". :zangadoregras:
(https://i.postimg.cc/c1VtL8Np/Sem-T-tulo-v-strom-250.png)
-
O preço fantabulástico que mesmo aqui ao lado (Espanha) está a ser proposto para a V-Strom 250...
São exactamente menos €1.200 do que o preço por cá.
Este modelo em Portugal, por um preço assim de 4.599€ acredito que levasse a muito...muito maior procura do que aquilo que se verifica.
Mesmo sabedor da diferença de impostos entre os dois países, esta promoção dos nuestros hermanos "é de outro Mundo". :zangadoregras:
(https://i.postimg.cc/c1VtL8Np/Sem-T-tulo-v-strom-250.png)
A diferença não pode ser justificada apenas pelos impostos. O preço base da mota é que deve justificar a grande diferença.
-
Era precisamente onde queria chegar... :-\
A diferença não é somente dos impostos. É mesmo resultado de uma promoção impressionante que atira o preço para valores que praticamente concorrem com modelos de cilindrada abaixo.
Estamos a falar de cerca de -21% do que custa por cá. É obra!
-
Isso é mesmo um valor baixo... estará a vender assim tão pouco...
Vejo muito hype pela 310gs e algum pela versys 300... mas cada vez mais desconfio da imparcialidade dos "reviewers" internacionais...
Entao a miniGs agora é quase dada, 85 eurs mes... depois lá pra frente ve-se...
-
Tinha há momentos escrito que estava a 105€/mês...e tive de apagar porque entretanto reparei que já baixou e bem...
Mas não haja ilusões. A moto paga-se e bem! :)
Antes estava por 105€ a 49 meses e com um valor final a pagar de pouco mais de 2.300€.
Isto sem contar com a comissão de abertura de dossier e despesas de legalização final.
Agora são os 85€ que indicaste, para os mesmos 49 meses, mas com um valor final a pagar de 2.554,78€.
No final...se não der o mesmo anda lá muito perto.
Dizem que o preço de venda da moto são 5.767€ + despesas. Pois vê lá em quanto é que o crédito papa depois das continhas todas feitas. ;)
-
Hoje fui à "minha" concessionária com ideia de ver a Benelli TRK 251, mas não tinham. Em conversa com um colaborador de lá acabei por ver esta V Strom e despertou-me algum interesse, mas o preço praticado cá, a meu ver, é demasiado.
Sei que a nível de fiabilidade são comparações injustas, mas:
- Benelli TRK 251: 3800€
- Suzuki V-Strom 250: 5800€
- Benelli TRK 502: 6500€
- Honda CB500x: 6850€
-
Hoje fui à "minha" concessionária com ideia de ver a Benelli TRK 251, mas não tinham. Em conversa com um colaborador de lá acabei por ver esta V Strom e despertou-me algum interesse, mas o preço praticado cá, a meu ver, é demasiado.
Sei que a nível de fiabilidade são comparações injustas, mas:
- Benelli TRK 251: 3800€
- Suzuki V-Strom 250: 5800€
- Benelli TRK 502: 6500€
- Honda CB500x: 6850€
O preço pedido por essa 250 V-Strom é muito elevado.
Não consigo ver nada que justifique ease preço. São "apenas" 1000€ de diferença para a 500X que é uma mota tão superior em todos os aspectos.
-
Pode muito bem vir a acontecer uma campanha especial, ao jeito daquela que tem abrangido as 650, ou ainda melhor. :nice:
Um possível interessado só tem de aguardar o momento certo.
Se não se venderem muitas, acabará por ocorrer uma bela campanha.
Seria bom que ao mesmo "nível" daquela que relatei mais atrás neste tópico, da Suzuki.es.
-
As novas cores para a Suzuki V-Strom 250 e que por agora ainda não estão disponíveis em Portugal.
(https://i.postimg.cc/CLXY0hnh/vstrom2020-8.jpg)
(https://i.postimg.cc/3R8WG8BM/vstrom2020-4.jpg)
-
Hoje fui à "minha" concessionária com ideia de ver a Benelli TRK 251, mas não tinham. Em conversa com um colaborador de lá acabei por ver esta V Strom e despertou-me algum interesse, mas o preço praticado cá, a meu ver, é demasiado.
Sei que a nível de fiabilidade são comparações injustas, mas:
- Benelli TRK 251: 3800€
- Suzuki V-Strom 250: 5800€
- Benelli TRK 502: 6500€
- Honda CB500x: 6850€
Eu juntava a lista a kawasaki Versys 300X 6350€
https://www.kawasaki.pt/pt/products/Dual_Purpose/2019/Versys-X_300/overview?Uid=08F5CQsOWF8JC1wMWgoNXAxcDFFRCl5bXFBcXV0MWl1dC10
Video ;
-
Vá...
É de aproveitar antes que acabe a campanha (que já está na recta final). :nice: :nice:
O preço não é tão bom como aquele proposto em Espanha, mas já é um desconto jeitoso. ;)
(https://i.postimg.cc/C1rcSbgc/Sem-T-tulo-promo-o-DL250.png)
-
Ainda no início de Setembro, no Traveler´s Event tive a oportunidade de conduzir a V-Strom 250. Era uma mota que há muito queria experimentar. E deixem-me que vos diga que gostei muito. Para além de ( ao contrário de muitos ) gostar bastante da ótica redonda, o painel de instrumentos digital pareceu-me bastante completo e com excelente apresentação ( embora eu prefira analógico ).
Em relação à ciclística, é Suzuki. Nada a apontar. O motor é muito dócil, a caixa parece margarina a derreter parecendo ser uma excelente opção para quem queira uma mota para utilização urbana mas que permita algumas viagens de FDS com algum conforto.
-
Vá...
É de aproveitar antes que acabe a campanha (que já está na recta final). :nice: :nice:
O preço não é tão bom como aquele proposto em Espanha, mas já é um desconto jeitoso. ;)
(https://i.postimg.cc/C1rcSbgc/Sem-T-tulo-promo-o-DL250.png)
Podiam ter ido um pouco mais além e fixar nos 4.999, para o psicológico não dizer "vou dar 5000 e tal euros por uma 250cc"