Clube Português Motociclismo
GERAL => Assuntos Diversos => Tópico iniciado por: pedromrsl em Setembro 11, 2017, 15:44:22, 15:44
-
Ora viva
Deixo-vos um conjunto de três pequenos textos com uma voltinha de mota diferente, culturalmente exótica, fácil e econômica.
https://oescapemaisrouco.blogspot.pt/search?q=Toledo
Foi assim que me diverti no passado carnaval..., :yeah: a repetir sempre que possível...
Boas curvas
:chopper: :chopper: :chopper:
-
Já há uns tempos que ando para fazer uma volta de mota pela Andaluzia (Pueblos Blancos , Grazalema , Ronda , ...) .
Vou ler com atenção. Obrigado pela partilha .
-
Interessante relato de uma interessante viagem. Ficamos ansiosos de mais fotos ;)
-
Obrigado pela partilha e fico ansioso por mais leitura e fotos.
João
-
Estive a ler e 'por acaso' ...decepcionou-me :corado:. Contava com uma informação mais pormenorizada acerca das rotas percorridas (scanner dos mapas, pontos de referência, ...) e 'de como elas são' ( paisagem circundante, 'fisionomia' das estradas, ...) . Achei um relato 'muito pela rama' !
Boas curvas ! :convivio:
-
Viva
Estive a ler e 'por acaso' ...decepcionou-me :corado:. Contava com uma informação mais pormenorizada acerca das rotas percorridas (scanner dos mapas, pontos de referência, ...) e 'de como elas são' ( paisagem circundante, 'fisionomia' das estradas, ...) . Achei um relato 'muito pela rama' !
Boas curvas ! :convivio:
:D :D :D
Calma Luis..., não é caso para tanto..., decepção é quando o nosso clube perde um jogo de futebol..., isto é apenas um relato de um passeio..., e é o que sei e o que posso fazer. Mas eu vou continuar a aprender... :cool:
Boas curvas para si também...
-
Boa voltinha, diferente e sem a azafama das vias rápidas...
-
Viva
Calma Luis..., não é caso para tanto..., decepção é quando o nosso clube perde um jogo de futebol..., isto é apenas um relato de um passeio..., e é o que sei e o que posso fazer. Mas eu vou continuar a aprender... :cool:
Boas curvas para si também...
Decepção é quando o Benfica perde, os outros clubes estão habituados, nem se decepcionam :stuck_out_tongue_winking_eye:
Mas a ideia é engraçada, se houverem mais fotos seria óptimo, mas compreendo quando estamos a gozar o prazer da viagem as fotos podem tornar-se uma desagradável interrupção.
Já percebi que isto é para continuar, fica para a próxima :nice: cada vez melhor.
Pelo menos estás melhor que eu, que às vezes faço uns videos e continuam uma grande..$%$#"!& :lolol: :lolol: