Clube Português Motociclismo

GERAL => Assuntos Diversos => Tópico iniciado por: pedromrsl em Setembro 11, 2017, 15:44:22, 15:44

Título: Córdoba e Toledo por Estradas Nacionais
Enviado por: pedromrsl em Setembro 11, 2017, 15:44:22, 15:44
Ora viva

Deixo-vos um conjunto de três pequenos textos com uma voltinha de mota diferente, culturalmente exótica, fácil e econômica.

https://oescapemaisrouco.blogspot.pt/search?q=Toledo

Foi assim que me diverti no passado carnaval...,   :yeah: a repetir sempre que possível...

Boas curvas

 :chopper: :chopper: :chopper:
Título: Re: Córdoba e Toledo por Estradas Nacionais
Enviado por: Luis Salgueiro em Setembro 11, 2017, 16:14:54, 16:14
Já há uns tempos que ando para fazer uma volta de mota pela Andaluzia (Pueblos Blancos , Grazalema , Ronda , ...) .
Vou ler com atenção. Obrigado pela partilha .
Título: Re: Córdoba e Toledo por Estradas Nacionais
Enviado por: Moto2cool em Setembro 11, 2017, 17:35:38, 17:35
Interessante relato de uma interessante viagem. Ficamos ansiosos de mais fotos ;)
Título: Re: Córdoba e Toledo por Estradas Nacionais
Enviado por: João_Santos em Setembro 11, 2017, 18:18:45, 18:18
Obrigado pela partilha e fico ansioso por mais leitura e fotos.

João
Título: Re: Córdoba e Toledo por Estradas Nacionais
Enviado por: Luis Salgueiro em Setembro 11, 2017, 22:33:59, 22:33
Estive a ler e 'por acaso' ...decepcionou-me  :corado:. Contava com uma informação mais pormenorizada acerca das rotas percorridas (scanner dos mapas, pontos de referência, ...)  e 'de como elas são' ( paisagem circundante,  'fisionomia' das estradas, ...) . Achei um relato 'muito pela rama' !
Boas curvas !  :convivio:
Título: Re: Córdoba e Toledo por Estradas Nacionais
Enviado por: pedromrsl em Setembro 12, 2017, 10:12:08, 10:12
Viva

Estive a ler e 'por acaso' ...decepcionou-me  :corado:. Contava com uma informação mais pormenorizada acerca das rotas percorridas (scanner dos mapas, pontos de referência, ...)  e 'de como elas são' ( paisagem circundante,  'fisionomia' das estradas, ...) . Achei um relato 'muito pela rama' !
Boas curvas !  :convivio:

 :D :D :D

Calma Luis..., não é caso para tanto..., decepção é quando o nosso clube perde um jogo de futebol..., isto é apenas um relato de um passeio..., e é o que sei e o que posso fazer. Mas eu vou continuar a aprender...  :cool:

Boas curvas para si também...
Título: Re: Córdoba e Toledo por Estradas Nacionais
Enviado por: JViegas em Setembro 12, 2017, 10:32:19, 10:32
Boa voltinha, diferente e sem a azafama das vias rápidas...




Título: Re: Córdoba e Toledo por Estradas Nacionais
Enviado por: Moto2cool em Setembro 12, 2017, 18:30:20, 18:30
Viva
Calma Luis..., não é caso para tanto..., decepção é quando o nosso clube perde um jogo de futebol..., isto é apenas um relato de um passeio..., e é o que sei e o que posso fazer. Mas eu vou continuar a aprender...  :cool:
Boas curvas para si também...

Decepção é quando o Benfica perde, os outros clubes estão habituados, nem se decepcionam   :stuck_out_tongue_winking_eye:

Mas a ideia é engraçada, se houverem mais fotos seria óptimo, mas compreendo quando estamos a  gozar o prazer da viagem as fotos podem tornar-se uma desagradável interrupção.
Já percebi que isto é para continuar, fica para a próxima  :nice: cada vez melhor.
Pelo menos estás melhor que eu, que às vezes faço uns videos e continuam uma grande..$%$#"!&  :lolol: :lolol: