Como conduzes? Com os dedos em cima das manetes, ou não?
(https://i1.wp.com/assets.babe.news/assets/cache/0/0//gallery/24e2a9d279068e78b5280fd135293ed6/2017/08/20/ebayimg-com.jpeg?ssl=1)
Por vezes constato que há quem conduza com 2 ou mesmo 4 dedos em cima de uma das manetes, independentemente se conduz uma scooter, maxiscooter ou moto. E deste "lote", apesar de em número inferior, até há quem conduza desta forma apoiando o dedos nas 2 manetes...especialmente em scooters e maxiscooters.
Por acaso nunca tive esse hábito a andar de moto/scooter (apesar de ter essa tendência a andar de bicicleta), mas conheço quem ande dessa forma regularmente e por sentirem - dizem - que assim podem reagir mais rapidamente, ou então que sentem maior controlo.
Gostaria de ler as vossas opiniões quanto ao tema e indicarem também se têm este hábito, ou não. :)