Clube Português Motociclismo
GERAL => Informação sobre lojas / concessionários / oficinas => Tópico iniciado por: karloxilva em Setembro 26, 2017, 15:35:04, 15:35
-
Tanto quanto me percebo não há nenhum tópico aberto para esta cadeia alemã, tipo LIDL, com lojas em alguns locais do país. Assim:
Um "link" que refere diversos tipos de ferramentas, compressor, luvas de inverno, capacetes, capas, carregador de bateria... para Sábado, 07 de Outubro.
Para quem servir:
https://www.aldi.pt/aldi_a_partir_de_sabado_0710_5_6478.html (https://www.aldi.pt/aldi_a_partir_de_sabado_0710_5_6478.html)
(clicar no fim da página em "Mais Ofertas")
-
Bem metido!!!
Aliás é a rival do Lidl
Obrigado pela partilha
-
:palmas:
Boa partilha companheiro
-
Aquelas luvas desportivas para moto é que me matam. ;)
-
Ó areias... carregador de baterias por 14 paus!
:D
karloxilva... obrigado pela partilha.
Acho que vou lá buscar uma capa. A que tenho foi parcialmente incinerada há uns tempos em caiu para cima dum colector encandescente!
:D
-
Eu tenho um carregador de baterias igual ao anunciado ,mas foi comprado no LIDL . No Inverno passado esteve em acção durante os períodos mais longos de paragem da mota e ... cumpriu !!
-
Ó areias... carregador de baterias por 14 paus!
:D
karloxilva... obrigado pela partilha.
Acho que vou lá buscar uma capa. A que tenho foi parcialmente incinerada há uns tempos em caiu para cima dum colector encandescente!
:D
O carregador vale apena?
Já pensei em adquirir um p o caso de ficar apeado...
Tb ja pensei num optimate...
Eu optei por Optimate, mas também porque faço varias funções com o mesmo. Posso carregar a bateria, posso ver o estado da bateria, posso manter a bateria, e ainda tenho à disposição, ligado ao cabo da optimate, uma saída USB para ligar qualquer dispositivo à bateria.
-
Ó areias... carregador de baterias por 14 paus!
:D
karloxilva... obrigado pela partilha.
Acho que vou lá buscar uma capa. A que tenho foi parcialmente incinerada há uns tempos em caiu para cima dum colector encandescente!
:D
O carregador vale apena?
Já pensei em adquirir um p o caso de ficar apeado...
Tb ja pensei num optimate...
Eu optei por Optimate, mas também porque faço varias funções com o mesmo. Posso carregar a bateria, posso ver o estado da bateria, posso manter a bateria, e ainda tenho à disposição, ligado ao cabo da optimate, uma saída USB para ligar qualquer dispositivo à bateria.
Este faz a mesma coisa 6 ou 7 programas e dá para comprar 3 com o preço do optimate equivalente. :)
Não tem a saída usb mas também não faz muito sentido para mim. O que importa é os programas de manutenção. Totalmente automático.
Utilizo um deste do aldi a anos e sempre a bombar e já conseguido reavivar uma bateria que pensei que já estava acabada.
Boas curvas
Sent from my SM-G935F using Tapatalk
-
Confesso que nunca tinha entrado numa loja do ALDI, nem sabia da venda deste tipo de artigos. Obrigado pela partilha. :ok:
Mas porque aqui falam também de carregadores, quero dizer que tenho um do LIDL à mais de 3 anos e verifico que apesar de ser um aparelho relativamente barato, tem cumprido na perfeição. :chavebocas: Compra muito satisfatória.
Mais uma razão para também começar a entrar no ALDI.
-
Também no lidl a partir de segunda feira.
(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20170928/b543eb506d9727b19eeac8c238e7e5ab.jpg)
-
Também no lidl a partir de segunda feira.
(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20170928/b543eb506d9727b19eeac8c238e7e5ab.jpg)
Já o tenho a algum tempo , posso afirmar que é bom.
Grato pela partilha
-
Também no lidl a partir de segunda feira.
(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20170928/b543eb506d9727b19eeac8c238e7e5ab.jpg)
Já o tenho a algum tempo , posso afirmar que é bom.
Grato pela partilha
+1
E no meu fiz uma adaptação estilo Optimate, onde coloquei aquelas fichas rápidas e que uma fica na moto 
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
-
Também no lidl a partir de segunda feira.
(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20170928/b543eb506d9727b19eeac8c238e7e5ab.jpg)
Já o tenho a algum tempo , posso afirmar que é bom.
Grato pela partilha
+1
E no meu fiz uma adaptação estilo Optimate, onde coloquei aquelas fichas rápidas e que uma fica na moto 
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Talvez seja possivel adaptar o cabo optimate a este aparelho. Pois a ponta do cabo que liga à bateria tem terminais normais. A outra ponta é que têm a ficha especifica da marca.
(http://www.motofree.pt/40135-thickbox_default/optimate-cable-o-01.jpg)
-
Não é talvez...é mesmo porque o fiz.
Foi só comprar isto no ebay
(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20170929/2fe7e8af3eda0a748fb47c6acb7dcc17.jpg)
...e fazer um pouco de bricolage... corte e costura.
Depois posso colocar fotos 
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
-
Estou a ver que somos muitos com as mesmas ideias... :palmas:
Para provar, eis o meu sistema "LIDL/ Optimate" :)
(https://s26.postimg.org/aro6wpdsp/20170929_171530.jpg)
Na minha CB ainda não tive necessidade de de utilizar...
-
Hahahahaha....tal e qual





Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
-
Hahahahaha....tal e qual 




Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
:ok:
-
Estou a ver que somos muitos com as mesmas ideias... :palmas:
Para provar, eis o meu sistema "LIDL/ Optimate" :)
(https://s26.postimg.org/aro6wpdsp/20170929_171530.jpg)
Na minha CB ainda não tive necessidade de de utilizar...
Muito bom. E um tutorial disso e links do que é necessario?
-
O carregador ja cá canta...e as luvas de inverno, experimentei e até dentro do possível são bem "porreiras"....vou ver ainda se me vale a pena...(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20171008/87fbfabc2d7f6320c2ae985fa5454a80.jpg)
Enviado do meu LG-H960 através de Tapatalk
-
Boas,
Eu também fui ao ALDI mas já não tinham... felizmente o LIDL ainda tinha umas unidades disponíveis pelo que... comprei o carregador no LIDL... Aproveitei também e "levei agarrado" um mini compressor para encher pneus... pode dar jeito até no carro.
Agora estou curioso em saber como posso montar o sistema acima referido (ver fotos da ligação à bateria do "lmferreira" a quem agradeço desde já pelas mesmas)... não servirá só para carregar a bateria mas pergunto se não poderá ser um canal de fornecimento de energia para um carregador de isqueiro a "instalar devidamente no interior do met-in da NC750x".. dá sempre jeito para manter o telemóvel com bateria enquanto serve de GPS por exemplo...
Agradeço as respostas de quem já o testou e seguramente tem mais experiência nestas lides do que eu (sei que é aconselhável a instalação de fusível e outros para garantir a não "drenagem da bateria".
Abraços e obg
-
Não é talvez...é mesmo porque o fiz.
Foi só comprar isto no ebay
(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20170929/2fe7e8af3eda0a748fb47c6acb7dcc17.jpg)
...e fazer um pouco de bricolage... corte e costura.
Depois posso colocar fotos 
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Porque as fichas duplas?
Não dá apenas para ter uma ficha única, descarnar a extremidade das pontas, e ligar aos cabos do carregador?
-
Também mandei vir do Ebay esses conjuntos de fichas duplas. São vendidas assim e depois de separadas ou cortados os fios condutores, transformam-se em 3 conjuntos.
-
Também mandei vir do Ebay esses conjuntos de fichas duplas. São vendidas assim e depois de separadas ou cortados os fios condutores, transformam-se em 3 conjuntos.
Tens link do vendedor?
-
Através do motor de pesquisa - View similar items
(https://thumbs4.ebaystatic.com/d/l225/m/meZv4B8oiOBfVzDiUursZdg.jpg)
https://www.ebay.com/sch/sis.html?_nkw=Battery+Tender+SAE+DC+Power+Automotive+DIY+Connector+Cable+2x0.75mm+30cm+300mm&_id=391484577090&&_trksid=p2060353.m2749.l2658
(https://thumbs3.ebaystatic.com/d/l225/m/mQaGy1cNal5lAoh4GG705Vw.jpg)
https://www.ebay.com/sch/sis.html?_nkw=Pop+Battery+Tender+SAE+DC+Power+Automotive+Connector+Cable+Y+Splitter+Cord&_id=232203490215&&_trksid=p2060353.m2749.l2658
:ok:
-
Obrigado. Grande ajuda.
Mas ainda não percebi porquê o cabo duplo!!!!!