Clube Português Motociclismo
GERAL => Informação sobre lojas / concessionários / oficinas => Tópico iniciado por: PBarros em Setembro 28, 2017, 21:16:13, 21:16
-
Boas a todos
Esta semana fui a uma oficina indicada por um amigo de longa data q está no mundo das motos e q ja utilizou os seus serviços muitas vezes.
Aqui fica o cartão da oficina..(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20170928/8b58fef7660613afb027e3ff67ad0686.jpg)(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20170928/8803b6ce9d6eacea220673aecdc06ccd.jpg)
Enviado do meu LG-H960 através de Tapatalk