Clube Português Motociclismo

Test-Rides / Comparativos / Contactos / Novidades no sector => Um vislumbre do futuro: Spy-Shots; Concepts; Renderings; Protótipos... => Tópico iniciado por: lmferreira em Setembro 29, 2017, 20:43:38, 20:43

Título: Uma moto onde não se gasta nem se cai!
Enviado por: lmferreira em Setembro 29, 2017, 20:43:38, 20:43
Um protótipo Honda baseado na nc750 e equipado com motor elétrico + sistema de auto balanceamento.
Será apresentado no próximo tokyo motor show!

(https://scontent.flis2-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/22046573_725967680906810_7674767195261692966_n.jpg?oh=fa3d91aa1f89c15533e19955a0a41b59&oe=5A446742)

(https://scontent.flis2-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/22046070_725967690906809_2115214560774405890_n.jpg?oh=eae97af55a1cc66e6bd18469a87cecca&oe=5A4C29AA)

(https://scontent.flis2-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/22089574_725967724240139_3475223858417068157_n.jpg?oh=b4736a09a3c4cee0525ab81f68c51a1e&oe=5A3CA24E)

(https://scontent.flis2-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/22140994_725967747573470_202208234504902259_n.jpg?oh=189c49605cbd283b078ff72905be48c5&oe=5A3C5421)

(http://)
Título: Re: Uma moto onde não se gasta nem se cai!
Enviado por: Sapiens21 em Setembro 29, 2017, 20:51:39, 20:51
Possivelmente terá passado 1 ano desde que apresentaram também um projecto com esse sistema de se manter sempre sem cair....e do que me lembro até se guiava sozinha. :)

Esta parece ser uma evolução desse mesmo projecto, mas ainda mais radical (pelo menos no design).

NOTA: Esta nova incursão com motor eléctrico não é inocente..
Título: Re: Uma moto onde não se gasta nem se cai!
Enviado por: dfelix em Setembro 30, 2017, 01:02:50, 01:02
Gosto da estética.

Se a Confederate lançasse uma NC... seria algo assim!
 :D
Título: Re: Uma moto onde não se gasta nem se cai!
Enviado por: PBarros em Setembro 30, 2017, 07:38:42, 07:38
Com uma topcase, umas malas laterais e o vidro alto, tava óptimo para mim..
 :cool: :D
Título: Re: Uma moto onde não se gasta nem se cai!
Enviado por: Sapiens21 em Setembro 30, 2017, 07:58:46, 07:58
Se fosse sem os faróis que parecem saídos de um filme com aracnídeos, acho que ficava brutal.

Desta vez a marca deve ter dito aos designers..."Let's be crazy...", só pode.  :feliz:
Título: Re: Uma moto onde não se gasta nem se cai!
Enviado por: Diogo Capitão em Setembro 30, 2017, 09:26:07, 09:26
Á medida que vou amealhando dinheiro para a minha futura montada, isto das electricas deixa-me um pouco indeciso no que deva eu de escolher, sou apreciador deste tipo de tecnologia, só peca pela falta de barulho, mas sempre não tem o conjunto do escape a enferrujar, que a meu ver a longo prazo tira a beleza da mota a-quando ela aparecia em capas de revista, deva eu avançar por uma de combustao ou aguardar por uma destas motas construidas em massa com valores decentes? Duvidas e mais duvidas... :pensador:
Título: Re: Uma moto onde não se gasta nem se cai!
Enviado por: Moto2cool em Setembro 30, 2017, 09:30:01, 09:30
As eléctricas ainda se estão a desenvolver, lá chegará o momento que se tornam uma escolha óbvia, seja pela tecnologia, seja pela rede de abastecimento.
Neste momento ainda estão na fase de procura do seu lugar, para o que serve a originalidade e "provocação" dos protótipos ;)