Clube Português Motociclismo

GERAL => Assuntos Diversos => Tópico iniciado por: Sapiens21 em Outubro 07, 2017, 23:00:21, 23:00

Título: A facilidade com que se cria uma corrida moto VS carro
Enviado por: Sapiens21 em Outubro 07, 2017, 23:00:21, 23:00
A facilidade com que se cria uma corrida moto VS carro






Já se aperceberam da quantidade incrível de vídeos que existem na internet e em que se coloca em confronto a velocidade entre uma moto e um carro??

Tenho visto vídeos do género desde há anos e raros são os casos que não ocorram com motos e carros potentes, sendo que alguns desses casos (como o do vídeo acima) ocorrem em A.E. onde não faltam outros utilizadores da mesma....com verdadeiras razias "de cortar a respiração".

Não pretendo nem quero com esta divulgação a mostrar nada que não se deva fazer, pois isto na realidade é por demais conhecido de todos....além de que este tipo de vídeos está ao alcance de um simples "click".

Mas algo existe (tem mesmo de existir!) que leva a que consigam visualizações aos milhares ou mesmo milhões.
Colocar em compita uma moto contra um automóvel desafia de imediato o interesse em ver o que sucede...leva a uma curiosidade imediata em saber o resultado que pode sair entre máquinas muito potentes e que elevam as rotações e o som tão alto.

Todos estão cientes do habitual "don't try this at home", mas mesmo com esta premissa presente na mente, nada invalida que não prenda pelo menos a atenção...uma espécie de mórbida curiosidade em ver aquilo que não devemos fazer. :D

Acho que clama pela nossa escondida vertente de Need for Speed...
Título: Re: A facilidade com que se cria uma corrida moto VS carro
Enviado por: Moto2cool em Outubro 08, 2017, 13:52:51, 13:52
Para quem vê os filmes do filtering em velocidades insanas dentro da cidade que os brasileiros colocam na net, nem é demasiado
Título: Re: A facilidade com que se cria uma corrida moto VS carro
Enviado por: karloxilva em Outubro 10, 2017, 16:40:04, 16:40
Não costumo ver esses vídeos, é como como dar atenção a miúdos que fazem besteiras só para dar nas vistas.
No caso, vi. Não foi desta, para azar futuro de um desgraçado qualquer que partilhe a mesma estrada que eles.