Clube Português Motociclismo

Convívio CP-MOTO => As viagens e passeios dos nossos membros... => Tópico iniciado por: PBarros em Outubro 13, 2017, 07:39:11, 07:39

Título: Pequeno passeio, mas com muito orgulho
Enviado por: PBarros em Outubro 13, 2017, 07:39:11, 07:39
Bem, companheiros das duas rodas, abri este topico não pelo passeio( pois o trajeto ja esta até bastante "esgotado")mas por outro motivo...
No passado domingo à tarde fui dar uma volta até à boca do inferno, guincho, cabo da roca, colares, sintra e regresso a casa. Até aqui nada de especial dirão vocês. Mas o ponto fulcral foi outro....a companhia! : Além do habitual companheiro "jorgeacferreira", tive a imensa alegria e o fantástico prazer de ser acompanhado .......pelo meu filho !!!!! Qual orgulho de pai com 44 anos e seguir atrás do filho de 20 na sua CBR 500 R !!!! Indescritivel !!! Penso q conseguem imaginar.....
Nas curvas da roca, colares e sintra  e a pensar : " bolas!...é mesmo verdade! Vou atrás do meu puto...!!!"
Não sei se por este forum há muitos pais nesta situaçao de poderem ser acompanhados pelos filhos em duas rodas( se os há, sabem do que falo[) mas a todos os outros digo que acreditem que é uma sensaçao de alegria e orgulho indescritível.

Obrigado e boas viagens a todos.(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20171013/8893c8943f45906420f4f96e3b794228.jpg)

Enviado do meu LG-H960 através de Tapatalk

Título: Re: Pequeno passeio, mas com muito orgulho
Enviado por: Sapiens21 em Outubro 13, 2017, 13:08:58, 13:08
Obrigado por essa partilha connosco PBarros.  :)

Imagino o sentimento de veres o teu filho a conduzir junto a ti e a perceberes ali diante de ti como domina uma máquina.  :nice: :nice:

Gostávamos de o conhecer num próximo encontro. Tens de o convencer pá!!  :nice: :nice:
Título: Re: Pequeno passeio, mas com muito orgulho
Enviado por: Paulo Fradinho em Outubro 13, 2017, 13:13:44, 13:13
Deve de ser um orgulho tremendo.... o meu tem 6 anos e ja se virou para mim que qd for grande tb quer uma e aí começou o meu coração a acelerar com o medo do perigo que é diariamente.....
Título: Re: Pequeno passeio, mas com muito orgulho
Enviado por: Sapiens21 em Outubro 13, 2017, 13:20:11, 13:20
Deve de ser um orgulho tremendo.... o meu tem 6 anos e ja se virou para mim que qd for grande tb quer uma e aí começou o meu coração a acelerar com o medo do perigo que é diariamente.....

Hehe...a minha mais velha tem a mesma idade e já deu umas quantas pequeninas voltinhas, tipo pouco menos de 100m.  :)

E acho que inadvertidamente e sem me dar conta, já lhe estou a dar a "provar" o gosto de andar em 2 rodas, pois sempre que a tiro da garagem diz-me logo..."Pai, deixa-me ir contigo só até ali...".  :D
Título: Re: Pequeno passeio, mas com muito orgulho
Enviado por: LeoLopes em Outubro 13, 2017, 14:13:56, 14:13
Obrigado pela partilha ... :nice:

Venha de lá mais partilhas com a mesma emoção  :convivio:
Título: Re: Pequeno passeio, mas com muito orgulho
Enviado por: João_Santos em Outubro 13, 2017, 14:28:13, 14:28
Obrigado pela partilha e pelas boas sensações que nos transmitiste. Sei exactamente a emoção que sentiste, pois não faz muito tempo senti a mesma emoção, seguindo o meu Filho na CBR1000RR dele pelas estradas da Serra da Estrela.  :nice: :nice: :nice:

João  :scooter: :scooter:
Título: Re: Pequeno passeio, mas com muito orgulho
Enviado por: Moto2cool em Outubro 14, 2017, 13:11:08, 13:11
É mesmo motivo de orgulho e muita baba ;) parabéns
Título: Re: Pequeno passeio, mas com muito orgulho
Enviado por: Seravat72 em Outubro 15, 2017, 09:28:32, 09:28
Bom dia,

Ainda não tive a oportunidade de ter essa "tremenda sensação" de ter o "puto" a passear comigo mas não deve faltar muito.... tem apenas 13 anos (faz 14 em Novembro) e  já ma anda a a "massacrar" com a "Licença de Condução aos 14" e que é mais fácil para todos porque ele vai para a escola e vem para casas sem necessidade do "papá ou mamã" terem que o ir levar/buscar e que mais tarde pode até levar e ir buscar a "mana mais nova"... enfim o bichinho está lá e já tem uma listagem de motos debaixo de olho (50 cc claro) e também já afirma que tem que ser "moto a 2 tempos porque a 4 não anda"... enfim...como pendura porta-se muito bem e até já deu umas voltas de moto (em circuito fechado e com caixa) não caiu e conduziu bem .... mais uma dor de cabeça para os pais... mota, equipamento, seguro (by the way alguém tem experiência que possa partilhar em seguros para 50cc?- Obrigado).

Quanto a passear com o(s) filho(s) deve realmente ser algo do outro mundo que nos enche o espirito... vou esperar pela minha vez....

Bons passeios a todos.
Título: Re: Pequeno passeio, mas com muito orgulho
Enviado por: NunoMt em Outubro 15, 2017, 16:59:12, 16:59
Um dos maiores prazeres em andar de mota é andar com o meu filho (10anos).

Acho inevitável que quanto tiver idade também queira ter a sua. Calculo que seja grande o orgulho e prazer de andar lado a lado com ele. Parabéns.