(...)
Nem todos queremos (nem gostamos) de comer Aloz-Xau-Xau ::P: :D
Isso é conversa de café :D é como as conversas que a marca Xing-o-Ling é a marca branca da Goodyear ou Michelin e que a Ling-o-Xing é a marca branca da Suzuki ou da KawazakiPronto ,já dá para perceber que és um bom brincalhão de ideias fixas e com estatuto.
Ate eu que tenho um QI pouco ligeiramente acima do minimo (como ja devem ter percebido pelo nivel dos meus posts :D :D :D) consigo perfeitamente perceber o porque do sucesso da TRK502.
E também sei que é uma guerra que Honda, Yamaha, Suzuki, [inserir marca nao chinesa] não vão querer travar pois nao tem como concorrer com o baixo preco e nao estao interessados em baixar a qualidade pois isso seria altamente lesivo para o seu emblema e reputacao.
Pelo contrario: vão querer criar diferença e distanciação com qualidade, fiabilidade, inovacao para poderem justificar o seu lugar no mercado e as suas margens de lucro (no fundo, é esse o motivo de fazerem motos!) :nice:
Nem todos queremos (nem gostamos) de comer Aloz-Xau-Xau ::P: :D