Clube Português Motociclismo

GERAL => Assuntos Diversos => Tópico iniciado por: Tacuara83 em Outubro 26, 2017, 13:02:27, 13:02

Título: BT nas manhãs da A2
Enviado por: Tacuara83 em Outubro 26, 2017, 13:02:27, 13:02
Boas pessoal,

De certeza tal como eu, muito pessoal aqui do fórum, usa a A2 todos dias para se dirigir para o trabalho em Lisboa e ultimamente tenho visto a BT parada na berma da zona industrial do Feijó junto aos stands.

Alguém sabe se o motivo destas "visitas" é para impedir (e multar) a circulação das motas nas bermas ou se é apenas para vistoria de documentação? Pergunto isto porque já tenho visto colegas nossos a serem mandados parar junto aos mesmos.

Boas curvas malta!
Título: Re: BT nas manhãs da A2
Enviado por: Moto2cool em Outubro 26, 2017, 17:37:05, 17:37
Verdade seja dita que circular na berma nas barbas da BT só pode ser considerado provocação ;)