Clube Português Motociclismo
GERAL => Assuntos Diversos => Tópico iniciado por: pedro lopes em Outubro 26, 2017, 23:16:27, 23:16
-
ola comprei uma dt 50 mx alguém me sabe dizer se a mota e de 5velocidades ou de 4 ,so estão a entrar 4 e todas para cima
-
Tem 5.
Se entram 4 para cima....pelo menos uma tem ir pra baixo.
-
Tem 5.
Se entram 4 para cima....pelo menos uma tem ir pra baixo.
:D :lolol:
lol.... Exactamente o que pensei quando li "so estão a entrar 4 e todas para cima"!!!! :stuck_out_tongue_winking_eye:
-
Guardem este post do pedro lopes na secção 'tesourinhos do Cp-Moto' ! Merece ! :tirarchapeu: :lolol: :lolol:
-
LOL....