Eles queriam fundir era os traços de uma multistrada, mas já tinham havido outros Chineses que se tinham antecipado... :D :DTou com o TMaxer.

Mas pronto...são gostos. Vale o que vale...
Mas pronto...são gostos. Vale o que vale...
fala o gajo que tem uma DN-01 :lolol:
Cada vez mais as scooters se parecem com motos de caixa, ainda bem!
Se bem que no passado, não se entendendo o porquê, já chegaram a haver "coisas dessas" que não tiveram grande sucesso:
http://www.roadsmile.com/images/_gilera-dna-6.jpg (http://www.roadsmile.com/images/_gilera-dna-6.jpg) Sim, uma scooter!
No futuro proximo, com as electricas vai ser muito identico...
A kimico .... (...)
A kimico .... vai continuar a apostar no segmento da scooters de média/grande cilindrada.
3 rodas em França são tantas até que enjoa. Vão ser líderes de mercado em alguns países como em Espanha, isso não tenho dúvida.
Sent from my SM-G935F using Tapatalk
A Kymco responde de uma só vez à Honda e à Suzuki.
"Espeta-lhe" um "bico de pato" e carenagem alçada (falta a protecção das mãos mas mesmo assim), receita "aventura", e responde à Honda ADV com algo mais bonito e que ao fim e ao cabo terá a mesma utilização...(...)