Clube Português Motociclismo

Convívio CP-MOTO => As viagens e passeios dos nossos membros... => Tópico iniciado por: lmferreira em Novembro 04, 2017, 16:18:25, 16:18

Título: MOVIDO: Uso do dístico identificador de país “P”
Enviado por: lmferreira em Novembro 04, 2017, 16:18:25, 16:18
Este tópico foi movido para [Legislação e informações relevantes na área do motociclismo].