Motos de um tempo em que os 500cc andavam e "gritavam" que se fartavam...
Talvez me engane, mas creio que nunca mais os motores modernos se vão ouvir como o faziam no tempo das NSR500 da Honda ou das RD500 da Yamaha.
Provavelmente não da maneira como acontecia com aqueles blocos V4 a 2 tempos. :(
O vídeo acima ilustra até a diferença entre gerações de motos de GP e só não percebe a sonoridade que as diferencia...quem não quer.
(http://www.pianetariders.it/wp-content/uploads/2012/01/Yamaha-RD500-1.jpg)