Honda CBR 250RR 2017 (...do protótipo à realidade)
(http://www.masmoto.net/novedades/files/2016/07/honda-cbr250rr-2017-masmoto_01-660x330.jpg)
(http://www.masmoto.net/novedades/files/2016/07/honda-cbr250rr-2017-masmoto_02-710x439.jpg)
(http://www.masmoto.net/novedades/files/2016/07/honda-cbr250rr-2017-masmoto_03-710x439.jpg)
A Honda prepara-se para divulgar em definito (ao vivo e a cores), a sua CBR 250RR...
Pelas imagens que já escaparam da Honda Indonesia...a bomba que aí vem é algo de excepcional.
Agressiva, raçuda, ameaçadora, futurista q.b. e inspirada nas manas de Litro. Aliás, o produto final e visto ao vivo, presumo que se assemelhe muito (visualmente e em termos de proporções), a motos com bem + do dobro da cilindrada.
Que grande "padrinho" teve a CBR.
O look desta máquina é super agressivo.
Bi-cilíndrica, em torno dos 300cc (na Europa) e talhada para a acção...temos moto!! :yeah:
Já agora, já viram o que foi hoje divulgado:
http://www.motorbikemag.es/honda-cbr250rr-2017-la-mas-potente/
(http://cdn.motorbikemag.es/wp-content/uploads/2016/10/marc-marquez-honda-cbr250rr-2017-09-530x397.jpg)
Se calhar até já se criava o tópico para a CBR300RR :pensador:...que será aquela que virá para a Europa e não a 250.
Mas já agora, aqui deixo o Marc Márquez a "brincar" e a dar espectáculo com este diabrete bicilindrico. :nice:
(http://www.autobild.es/sites/default/files/galerias/marc_marquez_con_la_nueva_honda_cbr300rr/marquez-honda-cbr300rr-6.jpg)