(....)
E apesar de ter DCT, no passado domingo vi-me numa situação aflitiva, numa rampa muito inclinada com curva em gancho à direita no topo e com obrigação de paragem para dar prioridade....isto com a "patroa" à pendura....foi um filme...mas lá me safei
- A mota pode ir abaixo e cair?
- É difícil dosear a embraiagem?
- É complicado fazer a "dança dos pezinhos"?
- E se chegarmos mal com os pés ao chão tudo se complica?
- A primeira custava entrar e estamos ali que tempos a dar "sapatadas" no pedal?
Não sei o que é isso!
HAHAHAHAHA
HAHAHAHAHA
HAHAHAHAHA
HAHAHAHAHA
HAHAHAHAHA
- A mota pode ir abaixo e cair?
- É difícil dosear a embraiagem?
- É complicado fazer a "dança dos pezinhos"?
- E se chegarmos mal com os pés ao chão tudo se complica?
- A primeira custava entrar e estamos ali que tempos a dar "sapatadas" no pedal?
Não sei o que é isso!
HAHAHAHAHA
HAHAHAHAHA
HAHAHAHAHA
HAHAHAHAHA
HAHAHAHAHA
Uma gajo que rola de scooter a rir-se de quem roda de mota....vá-se lá perceber.
Estar aqui a ler qual manete premir 1º, qual a combinação de pedais, forças e rodar de punho é tudo muito bonito.....mas qtos é que depois em cima da mota se lembram disto?
Vou dizer que praticamente ng.....tudo isto vem da experiencia. Cair, tombar, deixar a mota ir abaixo faz tudo parte....assim é que se aprende.
Estou espantado como é que o moto2cool não tentou vender a “low RPM assist” da SV650!
:D