Clube Português Motociclismo
GERAL => Informação sobre lojas / concessionários / oficinas => Tópico iniciado por: PBarros em Março 10, 2018, 22:09:46, 22:09
-
Para os apreciadores da gama adventure vem aí uma semana para passar por lá....(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20180310/761b8bdd24e3e28cc03def7801956c96.jpg)
Enviado do meu LG-H960 através do Tapatalk
-
Lá estarei e se houver possibilidade e não existirem muitos a pensar o mesmo que eu, lá levarei uma Adventure Sports para uma volta. :nice:
-
Excelente! Vou ver se consigo testar a AT, e a V-STROM 1000 na mesma semana.!
-
Experimentava a CB500X :pensador:
Se calhar... até vou ver...