Clube Português Motociclismo
GERAL => Legislação e informações relevantes na área do motociclismo => Tópico iniciado por: Hugo_RSF em Março 29, 2018, 13:03:34, 13:03
-
Vivam.
Alguém aqui já vendeu uma moto ou um carro entre particulares usando o processo online, que possa explicar o que é preciso e os procedimentos?
Sinceramente continuo com dúvidas mesmo depois de ler em várias fontes... :blush:
-
Vivam.
Alguém aqui já vendeu uma moto ou um carro entre particulares usando o processo online, que possa explicar o que é preciso e os procedimentos?
Sinceramente continuo com dúvidas mesmo depois de ler em várias fontes... :blush:
sim já tem tanto o comprador como o vendedor terem cartão único, cumprimentos
Enviado do meu ONEPLUS A5000 através do Tapatalk
-
E sem ser o processo online?
É mesmo preciso irem os 2 ao imtt? Não basta só o comprador, com o documento assinado é preenchido e fotocópia do cartão cidadão do vendedor e dua da viatura?