Clube Português Motociclismo

GERAL => Legislação e informações relevantes na área do motociclismo => Tópico iniciado por: Hugo_RSF em Março 29, 2018, 13:03:34, 13:03

Título: Venda entre particulares - Online
Enviado por: Hugo_RSF em Março 29, 2018, 13:03:34, 13:03
Vivam.

Alguém aqui já vendeu uma moto ou um carro entre particulares usando o processo online, que possa explicar o que é preciso e os procedimentos?
Sinceramente continuo com dúvidas mesmo depois de ler em várias fontes... :blush:
Título: Re: Venda entre particulares - Online
Enviado por: salvador99 em Março 29, 2018, 19:58:53, 19:58
Vivam.

Alguém aqui já vendeu uma moto ou um carro entre particulares usando o processo online, que possa explicar o que é preciso e os procedimentos?
Sinceramente continuo com dúvidas mesmo depois de ler em várias fontes... :blush:
sim já tem tanto o comprador como o vendedor terem cartão único, cumprimentos

Enviado do meu ONEPLUS A5000 através do Tapatalk

Título: Re: Venda entre particulares - Online
Enviado por: Hugo_RSF em Março 29, 2018, 20:57:59, 20:57
E sem ser o processo online?

É mesmo preciso irem os 2 ao imtt? Não basta só o comprador, com o documento assinado é preenchido e fotocópia do cartão cidadão do vendedor e dua da viatura?