Clube Português Motociclismo
Test-Rides / Comparativos / Contactos / Novidades no sector => Test-Rides realizados pelos membros do CP-MOTO => Tópico iniciado por: mneves em Maio 14, 2018, 20:47:27, 20:47
-
Cá fica o vídeo,onde explico todo o teste.:
-
Olá Marco. Nessa cor a MT 07 fica muito bem. :nice:
Mencionas a dada altura que achas a suspensão firme demais... Pergunto eu: não seria da regulação de fábrica? Ou será mesmo assim?
Olhei para o banco (de design muito fixe) e acho que é mesmo moto para andar a solo. :nice: Um pendura ali...só mesmo para "desenrascar".
Obrigado pelo teste, que vi cerca de 50%. Logo mais e com os putos deitados, vejo o resto. Uma máquina bem fixe. :cool:
-
Obrigado pela partilha.
Concordo com o Sapiens21 relativamente à suspensão. Regulação de fabrica?
Pois lembro-me de ler que as melhorias deste modelo dizem respeito à melhoria na suspensão. Talvez a rigidez seja para dar uma melhor segurança a curvar/travar uma máquina dessas.
Não gosto da jantes, prefiro o modelo azul ou o preto.
O branco do modelo anterior foi o que me "apaixonou" por este modelo.
O custo dela para aquilo que me parece que se trás é igualmente um excelente trunfo.
A Yamaha faz motas para diversão a um custo aceitável e este modelo é um bom exemplo.
-
Uma das melhorias, traduz a mais pedida foi mesmo a firmeza da suspensão.
Deve vir de fábrica mais "durinha" mas deve ter folga para alterar manualmente
-
Sim o banco é algo rijo e a suspensão para mim tinha de estar mais macia... de resto é máquina.
-
Sim o banco é algo rijo e a suspensão para mim tinha de estar mais macia... de resto é máquina.
sim sim os risos que dás no vídeo são sinonimo de pura diversão!!! E é isso que uma mota deve ser: diversão e não medo de conduzir. :cool:
-
Não posso companheiro... ou melhor... não devo... :nempenses:
É me completamente impossível mudar de montada agora €€€€€€ e sei que no dia em que me sentar numa sei que irei mudar. :-\
Pessoal que for depois deem as vossas impressões.