Honda MSX 125
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Estilo e desempenho em formato compacto.
Única, original, com um estilo inconfundível, esta moto pode ser compacta e extremamente ágil, mas tem uma condução e assemelha-se a um veículo muito maior. Se pretende uma grande diversão, a MSX125 é a solução ideal.
DÊ NAS VISTAS
É tudo o que espera de uma Honda, em termos de desempenho, qualidade de construção e utilização, mas possui também um estilo e uma postura únicos.
O controlo da embraiagem, da caixa de velocidades e do acelerador é igual ao de uma moto de tamanho normal. Por trás da carroçaria robusta, há todo um conjunto de funcionalidades que proporcionam uma condução equilibrada, ágil e confortável. Estas incluem uma forquilha dianteira invertida, uma estrutura de aço monobloco, pneus com 31 mm de espessura e raios em forma de Y - semelhantes aos incluídos nas nossas motos desportivas mais recentes.
ALIMENTAÇÃO DE BOLSO
Um motor de 125 cc, com um excelente desempenho.
A maior eficiência da admissão e do escape, em conjunto com a tecnologia de baixa fricção, deram origem a um motor de 125 cc, com 2 válvulas refrigeradas a ar e injecção de combustível PGM-Fi altamente económico. Equipada com uma caixa de 4 velocidades e uma embraiagem de discos múltiplos em banho de óleo, a unidade proporciona um bom binário a partir de baixas rpm, mas com uma aceleração roll-on suave e grande capacidade de resposta, sempre que necessário.
Tubagem robusta
O tubo de escape tem um diâmetro interno maior, de 28,6 mm, com um silenciador multi-secção de maior volume - 3 l, permitindo maior potência nas rotações médias e altas.
VEJA E SEJA VISTO
A MSX125 tem um farol projector combinado, o que confere à dianteira da moto não só uma forte identidade e presença, como também inclui uma única fonte de luz em vez de um conjunto de lâmpadas para os máximos e os médios. O painel digital LCD tem um tamanho compacto fácil de interpretar que apresenta todas as informações de que o condutor necessita.
Carroçaria de dupla função
A MSX125 tem uma estrutura de aço monobloco rígida. A flexibilidade e a rigidez vertical/horizontal especificamente em sintonia na articulação do braço oscilante e nos discos do suporte do motor fornecem o equilíbrio perfeito de confiança e conforto.
Ficha Técnica:
DIÂMETRO X CURSO (mm): 52,4 x 57,9 mm
ALIMENTAÇÃO: Injecção electrónica PGM-FI
TAXA DE COMPRESSÃO: 9,3:1
CILINDRADA (cm3): 124.9
TIPO DE MOTOR: Monocilíndrico, 2 válvulas, refrigeração por ar
POTÊNCIA MÁXIMA: 9,8 CV (7,2 kW) / 7.000 rpm
BINÁRIO MÁXIMO: 10,9 Nm/5.500 rpm
ARRANQUE: Eléctrico
TRAVÕES FRENTE: Disco único de 220 mm, hidráulico com pinça de um pistão
TRAVÕES RECTAGUARDA: Disco único de 190 mm, hidráulico com pinça de um pistão
SUSPENSÃO - FRENTE: Forquilha USD de 31 mm
SUSPENSÃO - RECTAGUARDA: Mono-amortecedor , com afinação de pré-carga, braço oscilante de formato simples
PNEUS - FRENTE: 120/70-12
PNEUS - RECTAGUARDA: 130/70-12
RODA - TIPO - FRENTE: Liga de alumínio, raios Y, MT 2.5 - 12
RODA - TIPO - RECTAGUARDA: Liga de alumínio, raios Y, MT 2.5 - 12
BATERIA: 12 V-3,5 AH
ÂNGULO DA COLUNA DE DIRECÇÃO: 25°
DIMENSÕES (mm): 7.760 x 755 x 1.010 mm
QUADRO: Mono-trave em aço
DEPÓSITO DE COMBUSTÍVEL (Litros): 5,5 litros
DISTÂNCIA LIVRE AO SOLO (mm): 160 mm
PESO EM ORDEM DE MARCHA (kg): 101,7 kg
ALTURA DO ASSENTO (mm): 765 mm
TRAIL (mm): 81 mm
DISTÂNCIA ENTRE EIXOS (mm): 1.200 mm
EMBRAIAGEM: Multi-disco banhada em óleo
TRANSMISSÃO FINAL: Por corrente
CAIXA DE VELOCIDADES: 4 Velocidades
Informação e dados técnicos obtidos em: http://www.honda.pt/
Imagens obtidas em: http://images.motofan.com.br; http://www.tesztmotor.hu; https://motorgiga.com
Olá Velasquez,
Compreendo a tua atração pelo modelo e sobretudo o potencial de personalização que é possível conseguir com este modelo...e que sei ser coisa que apreciarias fazer neste. :nice:
De entre os meus conhecidos, nenhum tem ou teve uma MSX, mas para saberes onde eventualmente será possível testar uma unidade, envia um e-mail para: honda.motos@honda-eu.com
(https://www.performanceparts-ltd.com/images/tier/med_12643_1.jpg)
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