Clube Português Motociclismo

Test-Rides / Comparativos / Contactos / Novidades no sector => Test-Rides realizados pelos membros do CP-MOTO => Tópico iniciado por: mneves em Maio 28, 2018, 14:55:26, 14:55

Título: Test Ride Honda PCX 125 (2017)
Enviado por: mneves em Maio 28, 2018, 14:55:26, 14:55
Aqui fica o testemunho da atual versão (2017):
Título: Re: Test Ride Honda PCX 125 (2017)
Enviado por: Sapiens21 em Maio 28, 2018, 22:12:30, 22:12
Uma best-seller, de forma repetida desde que apareceu no mercado...e que dentro de dias contará com apresentação em PT da nova geração. :)

Pode ser apontada a este modelo muita coisa (algumas com razão, outras nem tanto), mas é um modelo que se foi mantendo como a escolha para muitos.

Foi para imensos motociclistas o primeiríssimo contacto com as 2 rodas. Uma solução de mobilidade rápida q.b., económica, sem grandes falhas ao nivel da fiabilidade a longo prazo e com um look que foi, aquando do seu lançamento, de certa forma uma "pedrada no charco" face ao que existia.

Será que veremos para breve o teu review ao novo modelo, Marco? ;)
Título: Re: Test Ride Honda PCX 125 (2017)
Enviado por: Moto2cool em Maio 29, 2018, 13:45:37, 13:45
A pcx e a NC são dois casos de sucesso por terras lusas, para falar do nosso país apenas.
A Honda está definitivamente de parabéns
Título: Re: Test Ride Honda PCX 125 (2017)
Enviado por: mneves em Maio 29, 2018, 18:41:27, 18:41
Uma best-seller, de forma repetida desde que apareceu no mercado...e que dentro de dias contará com apresentação em PT da nova geração. :)

Pode ser apontada a este modelo muita coisa (algumas com razão, outras nem tanto), mas é um modelo que se foi mantendo como a escolha para muitos.

Foi para imensos motociclistas o primeiríssimo contacto com as 2 rodas. Uma solução de mobilidade rápida q.b., económica, sem grandes falhas ao nivel da fiabilidade a longo prazo e com um look que foi, aquando do seu lançamento, de certa forma uma "pedrada no charco" face ao que existia.

Será que veremos para breve o teu review ao novo modelo, Marco? ;)
Claro,