Clube Português Motociclismo
Test-Rides / Comparativos / Contactos / Novidades no sector => Test-Rides realizados pelos membros do CP-MOTO => Tópico iniciado por: mneves em Junho 16, 2018, 07:00:27, 07:00
-
Deixo o meu testemunho desta simples , engraçada e divertida scrambler da um
-
Nice Mr. MPNeves.
-
Nice Mr. MPNeves.
Obrigado companheiro
-
Obrigado pelo vídeo.
Ali aos 12:55 apertaste mais com a máquina... :)
Possivelmente é mais barulho que andamento propriamente dito, mas para uma 125cc não deve ser nada mau.
Sobre o local onde são feitas, li que seriam em Kashipur, Índia.
Se dizes que também fabricam na China, é porque o mercado lhes corre bem... :-
-
Porque razão esta marca opta por colocar uns bancos com cor de caca?!
-
A cor dos bancos em algumas UM de facto tem muito mau gosto da parte do fabricante.
O castanho claro parece ser uma procura algo "forçada" de ir buscar um look retro, mas que acaba por resultar muito estranho...e de gosto duvidoso.
-
A cor dos bancos em algumas UM de facto tem muito mau gosto da parte do fabricante.
O castanho claro parece ser uma procura algo "forçada" de ir buscar um look retro, mas que acaba por resultar muito estranho...e de gosto duvidoso.
De resto é mais uma proposta 125cc para quem ande à procura.
Não desgosto mas não é claramento o meu estilo de moto preferido.
Parece ser divertida de conduzir.
Os bancos é que… é aparentemente uma (má) imagem de marca… [a minha opinião]
-
De motor tem a sua graça e das que testei pouco perde em ponta ,se perder ,a uma FB mondial ou até mesmo a cb125 r.
Os bancos,sim,podiam ter mais bom gosto.
É uma moto bem divertida e deixa-nos muito a vontade
.
-
De motor tem a sua graça e das que testei pouco perde em ponta ,se perder ,a uma FB mondial ou até mesmo a cb125 r.
Os bancos,sim,podiam ter mais bom gosto.
É uma moto bem divertida e deixa-nos muito a vontade
.
Bem sei que não é uma scrambler mas sim uma naked, mas chegaste a experimentar a Hyosung comet 125?
Essa UM tem caixa de 5 ou 6 velocidades?
-
De motor tem a sua graça e das que testei pouco perde em ponta ,se perder ,a uma FB mondial ou até mesmo a cb125 r.
Os bancos,sim,podiam ter mais bom gosto.
É uma moto bem divertida e deixa-nos muito a vontade
.
Bem sei que não é uma scrambler mas sim uma naked, mas chegaste a experimentar a Hyosung comet 125?
Essa UM tem caixa de 5 ou 6 velocidades?
A Hyosung é complicado arranjar para teste,mas estas tem todas 6 velocidades mas as U.m são curtas,por ex a nova CB 125 é longa demais .
-
A cor dos bancos pretende ser um " Camel" mas de facto são cor de burro quando foge, Eu simplesmente não resisti e mudei a cor.
Quanto aos motores não são todos iguais muito embora tenham os tais 15 cv às 9500rpm; As scrambler e as DSR herdaram o motor Piagio "que equipa as Derby" de dupla arvore de cames à cabeça e caixa de 6, já a minha tem um motor hyosung de 2 válvulas e caixa de 5.
Quanto a performance não me vou adiantar, deixo que as minhas pequenas aventuras falem por si, adianto apenas que para um 125cc não compromete, a qualidade de construção é das melhores para o segmento já os materiais podiam ser melhores mas por 3000€ não se pode exigir muito.
Para terminar hoje a voltinha de Sábado à tarde foi uma subida à Serra de Montejunto e como sempre a dois.
(https://i.imgur.com/Pczxd9o.jpg)
(https://i.imgur.com/D0qdYty.jpg)
Em modo Crazy Frog...
(https://i.imgur.com/xHNzTsG.jpg)
Companheiro MPANeves podemos sempre combinar um teste ride com o meu bicho raro.
Boas curvas pessoal.
-
A cor dos bancos pretende ser um " Camel" mas de facto são cor de burro quando foge, Eu simplesmente não resisti e mudei a cor.
Quanto aos motores não são todos iguais muito embora tenham os tais 15 cv às 9500rpm; As scrambler e as DSR herdaram o motor Piagio "que equipa as Derby" de dupla arvore de cames à cabeça e caixa de 6, já a minha tem um motor hyosung de 2 válvulas e caixa de 5.
Quanto a performance não me vou adiantar, deixo que as minhas pequenas aventuras falem por si, adianto apenas que para um 125cc não compromete, a qualidade de construção é das melhores para o segmento já os materiais podiam ser melhores mas por 3000€ não se pode exigir muito.
Para terminar hoje a voltinha de Sábado à tarde foi uma subida à Serra de Montejunto e como sempre a dois.
(https://i.imgur.com/Pczxd9o.jpg)
(https://i.imgur.com/D0qdYty.jpg)
Em modo Crazy Frog...
(https://i.imgur.com/xHNzTsG.jpg)
Companheiro MPANeves podemos sempre combinar um teste ride com o meu bicho raro.
Boas curvas pessoal.
Muito bem, obrigado pelo esclarecimento adicional ,pois por vezes só quem as tem sabe de certas coisas.
Sim podemos sempre combinar