Clube Português Motociclismo

Test-Rides / Comparativos / Contactos / Novidades no sector => Test-Rides realizados pelos membros do CP-MOTO => Tópico iniciado por: mneves em Junho 25, 2018, 17:12:05, 17:12

Título: Teste Ride Honda África twin "big tank"
Enviado por: mneves em Junho 25, 2018, 17:12:05, 17:12
Agora foi a vez desta imponente mota
Mais alta que a "normal" com um depósito de combustível maior e mais uns extras....
Deixo o vídeo:
(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20180625/a3b4413162653943cf93250feb08f1b4.jpg)(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20180625/55601ead0328c02808f67aa395680a43.jpg)(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20180625/52cb69ccf12cb09aa4b84bc1589ff56a.jpg)(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20180625/8c9ee76ee1bd01701f0d0f3bdab185fc.jpg)(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20180625/57206965ba9ac02cc9379ff0bd5d214e.jpg)(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20180625/8036bef7a38835293352a748070f04a7.jpg)(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20180625/d3bfed502d429d1c95dfe0c7bc376196.jpg)(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20180625/b6e86c856b85cd38368743fc903390a2.jpg)
Título: Re: Teste Ride Honda África twin "big tank"
Enviado por: Moto2cool em Junho 25, 2018, 19:00:02, 19:00
Para viagens citadinas com varias paragens esse banco não deve ficar ao alcance de qualquer um  :pensador:

Parabéns pelo som, estava verdadeiramente claro e audível. e tens ali um repórter fotográfico muito interessado  :nice:
Título: Re: Teste Ride Honda África twin "big tank"
Enviado por: mneves em Junho 25, 2018, 22:10:22, 22:10
Para viagens citadinas com varias paragens esse banco não deve ficar ao alcance de qualquer um  :pensador:

Parabéns pelo som, estava verdadeiramente claro e audível. e tens ali um repórter fotográfico muito interessado  :nice:
Obrigado companheiro.
Sim para o dia a dia eu ,por exemplo,com 1.82cm era a conta , não me sentia assim tão a vontade com ela ,mas é uma máquina bem porreira.
Título: Re: Teste Ride Honda África twin "big tank"
Enviado por: mneves em Junho 26, 2018, 13:51:32, 13:51
Excelente review! Também me parece que não é mota para o dia a dia. E se for igual à 850GS, também não era mota que quisesse para o fim de semana. Parecem-me motas boas para quem vai passear por Marrocos ou paises do 3º mundo onde não há estradas em condições.
Obrigado companheiro.
Resumindo é isso mesmo.