Clube Português Motociclismo
Test-Rides / Comparativos / Contactos / Novidades no sector => Test-Rides realizados pelos membros do CP-MOTO => Tópico iniciado por: spitfirept em Julho 20, 2018, 16:45:21, 16:45
-
Boas amigos,
Um estilo irreverente e muito bem conseguido
-
Desconhecia que Svartpilen significaria em Sueco....flecha negra.
Que nome interessante para uma moto. :)
Alguns pontos mereceram a minha atenção, como o painel de instrumentos minimalista, mas ainda assim completo na informação. E pareceu-me legível...
E depois o facto de os comandos estarem iluminados, o que se notou perfeitamente quando passaste num túnel. O primeiro motociclo em que andei e que tinha isso...já foi há uns anitos. Uma Piaggio X10. :nice:
Quanto àsmecânica, os 44cv desse bloco partilhado com a KTM, deve ser interessante...mais ainda quando essa moto é um "peso pluma".
Obrigado pela partilha. :)
-
Design muito limpo e distinto, equipamento de boa qualidade, uma pequena jóia.
-
Desconhecia que Svartpilen significaria em Sueco....flecha negra.
Que nome interessante para uma moto. :)
Alguns pontos mereceram a minha atenção, como o painel de instrumentos minimalista, mas ainda assim completo na informação. E pareceu-me legível...
E depois o facto de os comandos estarem iluminados, o que se notou perfeitamente quando passaste num túnel. O primeiro motociclo em que andei e que tinha isso...já foi há uns anitos. Uma Piaggio X10. :nice:
Quanto àsmecânica, os 44cv desse bloco partilhado com a KTM, deve ser interessante...mais ainda quando essa moto é um "peso pluma".
Obrigado pela partilha. :)
O meu sueco é fabuloso :)
A moto está bem conseguida, é uma obra de arte, e o motor apesar de ser o da duke390 não é tão "brusco" levou um refinamento para se adequar ao estilo de moto.
abraço
-
O depósito é que me parece de uma capacidade mais pequena do que o desejável.
Tudo bem que dá perfeitamente para uma utilização normal...isto pressupondo um consumo abaixo dos 5L/100kms. Mas mesmo assim...os 9,5L são algo limitantes.
É o preço a pagar por um design de "flecha negra". ;)