Clube Português Motociclismo

Test-Rides / Comparativos / Contactos / Novidades no sector => Test-Rides realizados pelos membros do CP-MOTO => Tópico iniciado por: spitfirept em Julho 20, 2018, 16:45:21, 16:45

Título: Teste Ride Husqvarna 401 Svartpilen
Enviado por: spitfirept em Julho 20, 2018, 16:45:21, 16:45
Boas amigos,

Um estilo irreverente e muito bem conseguido

Título: Re: Teste Ride Husqvarna 401 Svartpilen
Enviado por: Sapiens21 em Julho 20, 2018, 23:40:13, 23:40
Desconhecia que Svartpilen significaria em Sueco....flecha negra.

Que nome interessante para uma moto.  :)

Alguns pontos mereceram a minha atenção, como o painel de instrumentos minimalista, mas ainda assim completo na informação. E pareceu-me legível...

E depois o facto de os comandos estarem iluminados, o que se notou perfeitamente quando passaste num túnel. O primeiro motociclo em que andei e que tinha isso...já foi há uns anitos. Uma Piaggio X10.  :nice:

Quanto àsmecânica, os 44cv desse bloco partilhado com a KTM, deve ser interessante...mais ainda quando essa moto é um "peso pluma".

Obrigado pela partilha. :)
Título: Re: Teste Ride Husqvarna 401 Svartpilen
Enviado por: pedroareias em Julho 21, 2018, 00:40:32, 00:40
Design muito limpo e distinto, equipamento de boa qualidade, uma pequena jóia.
Título: Re: Teste Ride Husqvarna 401 Svartpilen
Enviado por: spitfirept em Julho 22, 2018, 18:43:04, 18:43
Desconhecia que Svartpilen significaria em Sueco....flecha negra.

Que nome interessante para uma moto.  :)

Alguns pontos mereceram a minha atenção, como o painel de instrumentos minimalista, mas ainda assim completo na informação. E pareceu-me legível...

E depois o facto de os comandos estarem iluminados, o que se notou perfeitamente quando passaste num túnel. O primeiro motociclo em que andei e que tinha isso...já foi há uns anitos. Uma Piaggio X10.  :nice:

Quanto àsmecânica, os 44cv desse bloco partilhado com a KTM, deve ser interessante...mais ainda quando essa moto é um "peso pluma".

Obrigado pela partilha. :)

O meu sueco é fabuloso :)

A moto está bem conseguida, é uma obra de arte, e o motor apesar de ser o da duke390 não é tão "brusco" levou um refinamento para se adequar ao estilo de moto.

abraço
Título: Re: Teste Ride Husqvarna 401 Svartpilen
Enviado por: Sapiens21 em Julho 23, 2018, 00:03:25, 00:03
O depósito é que me parece de uma capacidade mais pequena do que o desejável.

Tudo bem que dá perfeitamente para uma utilização normal...isto pressupondo um consumo abaixo dos 5L/100kms. Mas mesmo assim...os 9,5L são algo limitantes.

É o preço a pagar por um design de "flecha negra". ;)