Clube Português Motociclismo
Test-Rides / Comparativos / Contactos / Novidades no sector => Test-Rides realizados pelos membros do CP-MOTO => Tópico iniciado por: mneves em Julho 24, 2018, 13:43:03, 13:43
-
Tal como a irmã 350 ,esta é a mesma coisa mas uma 125 com 14 CV
Espaçosa e muito confortável
Fica o vídeo e algumas fotos:
(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20180724/6ecd159ccdcd27fb19801304d605e290.jpg)(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20180724/1957964c05391cdd5901830912acbe00.jpg)(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20180724/b25c67859edb9b38a9dda6b23cea71fc.jpg)(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20180724/5ad9eb6a6f50a241c9596ee9ad20a117.jpg)(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20180724/45432b79b77e79d2f82dc05ddbfc6879.jpg)(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20180724/21018d1fd30494a73ed46c57ba2bdd72.jpg)(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20180724/ae235ce6836f5c80b37dffcd2fbd3c4d.jpg)(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20180724/d599cc4f4767568a3ef8e7bb78e34843.jpg)(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20180724/ba9bf10425ea696164f418a37a927593.jpg)(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20180724/1ddff34b26615fea64642ae45c61cfc3.jpg)(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20180724/ebaf3676068be23db2d5e0063692f8ac.jpg)(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20180724/5cee2e5ccfcd2d4f03e03c4f03e5f0e7.jpg)
-
Referes a dada altura que tens ideia de um peso entre 160 e 170kg, com confirmação posterior.
Fui pesquisar pois achei a maxiscooter algo "grandota" e...pelos vistos são 183kg. :nice:
No entanto e pelo que relatas, não deixa de ter desenvoltura bastante para lidar com o peso que tem.
Uma coisa interessante que encontrei na visita ao site Espanhol foi que oferecem, pelo menos na compra deste modelo, o seguro contra terceiros e anti-roubo.
Nada mau, hem...
-
Referes a dada altura que tens ideia de um peso entre 160 e 170kg, com confirmação posterior.
Fui pesquisar pois achei a maxiscooter algo "grandota" e...pelos vistos são 183kg. :nice:
No entanto e pelo que relatas, não deixa de ter desenvoltura bastante para lidar com o peso que tem.
Uma coisa interessante que encontrei na visita ao site Espanhol foi que oferecem, pelo menos na compra deste modelo, o seguro contra terceiros e anti-roubo.
Nada mau, hem...
Tanto peso
não é o da 350? É que são iguais...
Em Espanha ainda estão mais a frente
.
Por sinal fui logo testar a rival direta a GTS da sym,que me desculpem os donos mas a Kymco tem mais qualidade e não só,sai para a semana o vídeo....
-
Não era a 350.
Pelo menos pesquisei nas 125cc. :nice:
Se clicares (no final) nas dimensões, encontras os 183kg. Para 125cc estará entre as que acusa mais o peso na balança. :)
https://www.kymco.es/scooters/grand-dink-125-abs.html