Clube Português Motociclismo

Test-Rides / Comparativos / Contactos / Novidades no sector => Test-Rides realizados pelos membros do CP-MOTO => Tópico iniciado por: spitfirept em Agosto 04, 2018, 20:04:09, 20:04

Título: Forza 125 - Modelo Agosto 2018
Enviado por: spitfirept em Agosto 04, 2018, 20:04:09, 20:04
Boas pessoal,

saiu o video desta moto fantastica, pode ver aqui (https://www.youtube.com/watch?v=hIW0lveGVgM (https://www.youtube.com/watch?v=hIW0lveGVgM))

Abraço SpitfirePT
Título: Re: Forza 125 - Modelo Agosto 2018
Enviado por: Sapiens21 em Agosto 05, 2018, 01:11:22, 01:11
Obrigado pela partilha

Essa cor é totalmente nova no modelo. Até fica bem...  :cool:

O facto de trazer agora vidro de regulação eléctrica, considerando tratar-se de uma 125cc, é inédito e muito positivo. Se algo der para o torto, a garantia - estando válida - que resolva. :) Mas deve ter sido mais que testado, acredito.  :nice:

O painel de instrumentos também está bem melhor e fiquei a saber que indica agora os Kms que faz com o combustível existente no depósito...

Isso iria dar-me um jeitão quando há pouco mais de 3 anos me aventurei a fazer pelo menos 500kms com um depósito a bordo deste modelo, logo após o seu lançamento!!

Que aliás passou com sucesso.... :nice:

Chegou a ser divulgado em algumas redes sociais e a informação também passou pelos concessionários da marca.

Ver AQUI: http://www.ondavis.com/index.php?pag=noticia&nid=49
Título: Re: Forza 125 - Modelo Agosto 2018
Enviado por: Clemente Vicente em Agosto 05, 2018, 13:57:58, 13:57



boas,

a  melhor 125 do mercado continua a dar cartas, juntamente com a yamaha X-Max 125

e o resto é paisagem..... ou aproximações

esqueçam Chinesises ......


 :convivio:
Título: Re: Forza 125 - Modelo Agosto 2018
Enviado por: spitfirept em Agosto 05, 2018, 15:06:42, 15:06
 :chavebocas:é muito muito boa na sua categoria. mas o problema dela é que tem uma irmã mais velha de 300cc :)
Título: Re: Forza 125 - Modelo Agosto 2018
Enviado por: Sapiens21 em Agosto 05, 2018, 15:21:49, 15:21
É problema e...talvez não o seja assim tanto. :)

É que a lei das 125cc leva a que haja muita gente que não vê necessidade de tirar a carta para subir mais um pouco na cilindrada.

Mesmo a Forza 300 tendo mais motor, permitir outro agrado e desenvoltura, ter um preço mesmo muito próximo à 125cc e manter consumos mais do que aceitáveis na categoria... não me leva a deixar de acreditar que não venderá nem metade das unidades da 125cc.  :nice:
Título: Re: Forza 125 - Modelo Agosto 2018
Enviado por: spitfirept em Agosto 05, 2018, 15:44:19, 15:44
Só para chatear, já saiu o video da 300 no canal do costume :)

abraços