Clube Português Motociclismo
Test-Rides / Comparativos / Contactos / Novidades no sector => Test-Rides realizados pelos membros do CP-MOTO => Tópico iniciado por: spitfirept em Agosto 27, 2018, 12:57:13, 12:57
-
Boas companheiros,
deixo aqui o video desta bela moto:https://www.youtube.com/watch?v=Ic1qxTS5o9o (https://www.youtube.com/watch?v=Ic1qxTS5o9o).
-
Já estava a achar estranho e já iria perguntar… onde está o Spitfire?!
:cool: :convivio:
Vou ver o vídeo!
-
Obrigado pela partilha do vídeo por cá. :nice:
No primeiro terço do vídeo referes, a dada altura, algo como "até assusta"...quando te referias à forma como ela surpreende em aceleração.
Por comparação p.ex. com a Versys e que também sei já teres testado, sentes que esta tem melhor desempenho? É mais rápida, ou poderá ser da sua posição de condução mais baixa e que dá essa ideia na condução?
Mais uma vez, obrigado pela partilha entre nós.