Clube Português Motociclismo

Test-Rides / Comparativos / Contactos / Novidades no sector => Test-Rides realizados pelos membros do CP-MOTO => Tópico iniciado por: mneves em Setembro 23, 2018, 09:09:15, 09:09

Título: Test Ride Piaggio vespa GTS 125 i i-jet
Enviado por: mneves em Setembro 23, 2018, 09:09:15, 09:09
Aqui fica o meu testemunho ao teste da Piaggio vespa GTS 125 ,uma vespa em tudo,tem qualidade,tem um motor moderno e até o preço algo exclusivo
125cc
12cv
160kg
O preço ultrapassa os 5000€ ,mais informações no vídeo .
Ficam as fotos
O vídeo está mesmo a sair
(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20180923/d1c689b92ef96d48a4f5f8c9426c1841.jpg)(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20180923/503455e35ce8afe6639b1d28ca86caa3.jpg)(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20180923/f5606fd3bd341687cd32b86103c9f34e.jpg)(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20180923/b50e2609663b84e4b3eed9ff3392582f.jpg)(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20180923/d6a1793c99ae1924d4c9cf13278c9a25.jpg)(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20180923/8a5c563e445b163f09de1223888b5d92.jpg)(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20180923/455a73a28c64b9b8e746cc16cb4742f6.jpg)(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20180923/883d4f53bc2db31607404859e12efba9.jpg)

Título: Re: Test Ride Piaggio vespa GTS 125 i i-jet
Enviado por: Vitor_F_Silva em Setembro 23, 2018, 10:24:46, 10:24
Pode ser muito bonita, muito agradável de conduzir, ter alta qualidade mas 5500€+docs não se devem a isso. Devem-se a ser um produto de nicho, como dizes no vídeo e muito bem como aqueles telemóveis que custam balurdios mas vendem bem porque há um público alvo.
Não tenho nada contra a motinha, simplesmente não daria quase 6000€ por uma scooter!
Título: Re: Test Ride Piaggio vespa GTS 125 i i-jet
Enviado por: Sapiens21 em Setembro 23, 2018, 11:50:35, 11:50
Também me parece um preço bem puxado...mas se formos a olhar se calhar para a última década ou mesmo um pouco para lá, acaba por não ser diferente. Sobre algo "carotas".

Por cá até não vende por aí além, mas em Roma vi imensas a circular e de diferentes anos. Muitas mesmo...

Talvez esteja errado, mas creio que é uma das 125cc mais caras do mercado....a par com uma outra também da marca e que cá deixei tópico há uns meses. ;)
Título: Re: Test Ride Piaggio vespa GTS 125 i i-jet
Enviado por: SJP em Setembro 23, 2018, 13:47:12, 13:47
O valor das vespas não  se mede em euros,mas sim pela paixão de as conduzir.Quem não  é  vespista nunca vai entender o que se sente ao percorrer quilómetros nestas scooters tão  exclusivas.
Eu depois de ter participado num passeio de vespas fui picado pelo bichinho e hoje já  me imagino a fazer viagens de milhares de quilómetros na minha vespa.

Ser vespista é um modo diferente de andar de duas rodas. Por vezes, são  as coisas mais simples que nos fazem felizes.(http://)
Título: Re: Test Ride Piaggio vespa GTS 125 i i-jet
Enviado por: Sapiens21 em Setembro 23, 2018, 17:29:26, 17:29
Efectivamente existe um grande "culto" em volta das mesmas.
Já falei disso por cá. É inegável a sua presença e por essa razão criaram isto que me fez abrir em tempos um tópico... http://www.clubeportuguesmotociclismo.pt/index.php?topic=3035.msg37754#top

Mas o produto em si aqui do tópico, não deixa de ter um preço bem alto numa comparação com o que existe no mercado.

Pode-se argumentar que se paga esse modo, essa "exclusividade", essa intemporalidade de linhas e história...?

Sim...pode. Mas o produto em si (sem entrar o factor emocional), julgo que está demasiado esticado, sendo que a marca o que faz é aproveita-se disso...

Com a 946 cujo link adicionei, entra algo mais do que esta GTS. Nessa os materiais aplicados são mesmo algo de fenomenal e pude comprová-lo in loco.
Todos os detalhes se nota que foram objecto de perfeccionismo.... Na altura julgo que custava pouco menos que uma T-Max.  :-\
Título: Re: Test Ride Piaggio vespa GTS 125 i i-jet
Enviado por: Vitor_F_Silva em Setembro 23, 2018, 19:36:42, 19:36
Efectivamente existe um grande "culto" em volta das mesmas.
Já falei disso por cá. É inegável a sua presença

Mas o produto em si aqui do tópico, não deixa de ter um preço bem alto numa comparação com o que existe no mercado.

Pode-se argumentar que se paga esse modo, essa "exclusividade", essa intemporalidade de linhas e história...?

Sim...pode. Mas o produto em si (sem entrar o factor emocional), julgo que está demasiado esticado, sendo que a marca o que faz é aproveita-se disso...

Com a 946 cujo link adicionei, entra algo mais do que esta GTS. Nessa os materiais aplicados são mesmo algo de fenomenal e pude comprová-lo in loco.
Todos os detalhes se nota que foram objecto de perfeccionismo.... Na altura julgo que custava pouco menos que uma T-Max.  :-\
Há scooters 300 e maiores a este preço. Até motas a roçar os 500 compras por esse valor. Acho um abuso e claramente é a marca a puxar o factor emocional do modelo. Pessoalmente não compraria uma scooter 125 por este valor. Mas isso sou eu. Respeito quem escolhe fazê-lo.