Olha vir ao preço da 900 da Yamaha...
...mas o motor testastretta da Multistrada 950 será que não se equivale nas prestações, em contexto real?
Quase nesta faixa de potência lembro-me também da Triumph Tiger 1050 Sport. Infelizmente também não testei, mas pronto...também sempre são mais uns "chevaux" e podia já não ser uma comparação justa com as anteriores. :nice:
Apesar de ser um motor também ele brutal, gosto mais da suavidade em baixas do CP3 e de ter médias/altas mais fortes, o que te permite conduzir calmamente como se fosse um tetracilindrico mas que "acorda" logo às 5mil rpms se for preciso um boost extra.
(....)...mas o motor testastretta da Multistrada 950 será que não se equivale nas prestações, em contexto real?
Os 113cv/96Nm da MTS950 equivalem a qual?
Aos 95cv/92Nm da F850?
Aos 115cv/87.5Nm da Tracer?
:)
(....)
De qualquer forma e agora sim referindo-se à 850 da BMW, a menção mais atrás de "motor anémico" talvez...talvez seja um nadinha excessivo. Não digo que esteja ao nível das prestações da Tracer 900 ou MTS950, mas "anémico"...sê-lo-á assim tanto?
(....)Mas também é preciso ver que a 850GS não é uma sport tourer.(....)
Um dos problemas das BMW é o preço
Se a moto é praticamente a mesma onde é que eles iam buscar esses 3 mil €?
(....)
A única razão para cortar nas margens é o desejo de tet um preço competitivo para aumentar as vendas.Se a moto é praticamente a mesma onde é que eles iam buscar esses 3 mil €?
(....)
Cortando na larga margem que de certeza terão em cada moto produzida... :)
Edit: o que naturalmente nunca vai acontecer porque, à semelhança de todos os outros construtores, não estão para dar "borlas" a ninguém... :-\
Não acham que o "novo normal" de cilindradas será os 700 a 900cc?
Será uma forma de procurar novos clientes num segmento de turismo onde as "grandes máquinas" lideram?
A BMW carrega bem nos packs, por isso dá-se ao luxo de ter preços interessantes na versão base, no final é a mais cara