Clube Português Motociclismo
GERAL => Informação sobre lojas / concessionários / oficinas => Tópico iniciado por: 2low em Janeiro 23, 2019, 12:32:42, 12:32
-
No fim de semana de 9 e 10 Fevereiro entre as 9h e as 19h o stand VR motos (Yamaha) na Venda o Pinheiro vai ter as portas abertas, com test drive's a vários modelos da marca, com a presença do co-piloto Ricardo Antrax Carvalho (Yamaha YXZ 1000 SS Turbo) e com descontos até 30% na boutique e acessórios.
(https://i.postimg.cc/3J7xRZ4Y/50720481-1493515907446662-3875158200143577088-n.jpg)
EDITADO para que não haja duvidas sobre CO-PILOTO: :D
(https://i.postimg.cc/RhHh8cCh/Yamaha800x800.jpg)
-
Peço desculpa pela pergunta e em jeito de brincadeira...o que é um "co-piloto" nas motas? Anda ao lado do piloto..... :???:?
-
Pára tudo!!
Li agora o panfleto. Já percebi que querias dizer "experiência co-piloto " e não " com a presença do co-piloto " :palmas: :palmas:!
-
No fim de semana de 9 e 10 Fevereiro entre as 9h e as 19h o stand VR motos (Yamaha) na Venda o Pinheiro vai ter as portas abertas, com test drive's a vários modelos da marca, com a presença do co-piloto Ricardo Antrax Carvalho (Yamaha YXZ 1000 SS Turbo) e com descontos até 30% na boutique e acessórios.
(https://i.postimg.cc/3J7xRZ4Y/50720481-1493515907446662-3875158200143577088-n.jpg)
EDITADO para que não haja duvidas sobre CO-PILOTO: :D
(https://i.postimg.cc/RhHh8cCh/Yamaha800x800.jpg)
:lolol: :lolol:Muito bom!!
-
No fim de semana de 9 e 10 Fevereiro entre as 9h e as 19h o stand VR motos (Yamaha) na Venda o Pinheiro vai ter as portas abertas, com test drive's a vários modelos da marca, com a presença do co-piloto Ricardo Antrax Carvalho (Yamaha YXZ 1000 SS Turbo) e com descontos até 30% na boutique e acessórios.
(https://i.postimg.cc/3J7xRZ4Y/50720481-1493515907446662-3875158200143577088-n.jpg)
EDITADO para que não haja duvidas sobre CO-PILOTO: :D
(https://i.postimg.cc/RhHh8cCh/Yamaha800x800.jpg)
:lolol: :lolol:Muito bom!!
Não deixa de ser uma boa experiencia, andar de buggy amarelo e não sei até que ponto possamos mesmo sermos nós o condutor desse "buggy"...
:convivio:
:yeah:
-
Se calhar passo lá para matar saudades da MT-10...
:)
... ou correr o risco de não haver nada de jeito para se experimentar!
:D
-
Se calhar passo lá para matar saudades da MT-10...
:)
... ou correr o risco de não haver nada de jeito para se experimentar!
:D
Assim que tiverem a lista de motos para test drive eu deixo aqui e aviso-te!
:cool: :convivio: