Clube Português Motociclismo
Convívio CP-MOTO => As viagens e passeios dos nossos membros... => Tópico iniciado por: rodrigues em Agosto 21, 2016, 10:02:50, 10:02
-
Boas companheiros
Como tinha prometido, andei a ver os quartos e preços na Associação Cultural e Recreativa de Freixo de Numão e trouxe qualquer coisa que vos poderá interessar caso queiram vadiar por lá.
Os 8 quartos são espaçosos e muito asseados
2 com uma cama de casal
2 com cama de casal uma individual e dois beliches
2 com duas camas de casal
2 com cama de casal e dois beliches
Todos com WC privativo e aquecimento central.
Os preços de dormida são de 10 € por pessoa, esqueci-me de perguntar os preços para crianças.
Os quartos só com uma cama de casal custa 20 € sendo preferível o mínimo de duas pessoas pois se for só uma terá de pagar os 20 €.
Também servem almoços e jantares de segunda a sexta por 6 €
Tem parque para Autocaravanas a 5 € diária com luz e água, para maior segurança Freixo de Numão tem posto de GNR a 200 m
Zona muito sossegada com bastante espaço para as motas carros e caravanas e ainda podem dar uns toques no campo de futebol :smiley:
Também fazem visitas guiadas às gravuras de V. N. de Foz Côa, têm 8 jipes de 8 pessoas cada para esse fim, partem de Foz Côa.
Contactos:
Dr. Carlos Alves - 279 789 573 ( reserva dos quartos )
I Love Côa - 965 476 372 ( visitas guiadas )
Informem que souberam por António Rodrigues primo de Joaquim Senra e Irene.
(https://lh5.googleusercontent.com/-LpMCdXvgA-s/V7lpRkcpFaI/AAAAAAAAEHU/j7GV-GGXMTUX5mrZmA5HgHxTxu2KiJCsgCL0B/w983-h553-no/DSC_0841.JPG)
(https://lh5.googleusercontent.com/-QCmbXLG1mzA/V7lpVA6BUkI/AAAAAAAAEHU/29MsWIDE9QcdJc_QJ9zNBp-naKfgNBBzgCL0B/w983-h553-no/DSC_0842.JPG)
(https://lh5.googleusercontent.com/-O-KPX1Zg69c/V7lpgR4TlMI/AAAAAAAAEHU/FGRt4Gx1a54kssIhhZiAx3_bfHbnj72JgCL0B/w983-h553-no/DSC_0868.JPG)
(https://lh5.googleusercontent.com/-fEMRLJox4FI/V7lppXuFoZI/AAAAAAAAEHU/-2O1d9Rjs3Yl0jtI0rEUV79wxpK08KyMgCL0B/w983-h553-no/DSC_0870.JPG)
(https://lh5.googleusercontent.com/-guVN-OYyV1M/V7lpsU5hTkI/AAAAAAAAEHU/JJ_pcdND6vYuvYehL4vpiGRc4ppK8cfnQCL0B/w983-h553-no/DSC_0872.JPG)
(https://lh5.googleusercontent.com/-DQ8cvnsp8Jc/V7lpvL1oV9I/AAAAAAAAEHU/gNbB6aLqBZ4UIyaZohPy7CJ7hoRkbSg7wCL0B/w983-h553-no/DSC_0873.JPG)
(https://lh6.googleusercontent.com/-bFr4N5KoFI8/V7lpeEm4xlI/AAAAAAAAEHU/mw6i2au-E74oHqOzHtYhNVld047Xp_b_QCL0B/w311-h553-no/DSC_0866.JPG)
(https://lh5.googleusercontent.com/-W4pj78_BURE/V7lpfF14h2I/AAAAAAAAEHU/uH3e9voHgcoZ1o3nYMBkAEj9FfymnpOPgCL0B/w983-h553-no/DSC_0867.JPG)
(https://lh6.googleusercontent.com/-kJbew816Fss/V7lpr_XiGSI/AAAAAAAAEHU/mORtgi42B-4FNH1rwhebWjIdxn0mAQU4wCL0B/w311-h553-no/DSC_0869.JPG)
(https://lh5.googleusercontent.com/-d7il1usJHN8/V7lrkeJ1LhI/AAAAAAAAEHg/9GMOxV6sFEgYt64SI86E-rSCE0mTm6wrwCL0B/w983-h553-no/DSC_0875.JPG)
(https://lh5.googleusercontent.com/-gWL_BB6jYoQ/V7lrlMSt1gI/AAAAAAAAEHk/lHTYMUVZa0gbj5gQ96mOrksM7MJnP-FAQCL0B/w983-h553-no/DSC_0877.JPG)
(https://lh5.googleusercontent.com/-Vncru6MdOM0/V7lsDXixt6I/AAAAAAAAEH8/3M9PtqVkdlw5ekhjCBzTF5XdxGaSKcrDACL0B/w983-h553-no/DSC_0878.JPG)
-
Isso é informação muito valiosa.
Boa partilha Rodrigues. Certamente que se passear por essas bandas...vou lá verificar 
Abraço
-
Obrigado caro Rodrigues.
Para qualquer companheiro que deseje fazer mototurismo por essa bonita região do pais, sabe que pode contar nesse local com preço bastante simpáticos. ;)
€10/pessoa está dentro de valores perfeitamente compatíveis com bons passeios económicos.
-
Só a paciência e o companheirismo deste nosso Amigo Rodrigues, nos pode trazer coisas boas onde podemos desfrutar de uma boa estadia.
Obrigado Amigo Rodrigues pela partilha. :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
João
-
E têm muito para visitar, além do Prazo a 3 kms de Freixo foram descobertas outras ruínas do tempo Romano.
http://www.cm-fozcoa.pt/index.php/circuito-arqueologico-freixo-de-numao
-
Boa partilha. :nice:
Obrigado.
Boas curvas
-
Da próxima vez que for a Trás os Montes convido a malta pois sei que têm dormida, ainda não o fiz por não querer abusar da hospitalidade dos meus Primos, acreditem que eles não se importavam de ficar com a casa cheia sendo meus amigos pois têm 5 quartos vagos para os filhos quando os visitam.
Eu é que não gosto de abusar até porque são pessoas humildes e sem grandes posses financeiras, estão sempre disponíveis para ajudar, são Transmontanos e está tudo dito.
O facto de ficarmos na mesma Vila a poucos metros é fantástico, tem excelentes cafés para convivio de noite e há feira todos os primeiros sábados do mês.
Quem sabe se não é já em Setembro :smiley:
-
Informação valiosa. :nice:
Onde comer e onde dormir.
Acho que este tema merecia uma categoria no fórum.
-
Boa partilha Rodrigues.
Obrigado.
Caso estas divulgações cresçam, deverá certamente ser criado uma categoria.
-
Boa partilha Rodrigues.
Obrigado.
Caso estas divulgações cresçam, deverá certamente ser criado uma categoria.
Tens razão, eu também penso que faria falta um sub-tópico de sugestões e ideias ou outro parecido para auxiliar a malta a ficar em determinados locais do nosso País e além fronteiras no tópico " As viagens e passeios dos nossos Membros ".
Por exemplo, quem já foi aos Picos da Europa ( eu gostava de ir mas ainda não posso ) e gostaria de deixar sugestões úteis de como ir e onde ficar decerto que muitos companheiros iriam mais à vontade.
-
Muito boa dica Rodrigues, se formos com pendura ainda fica + em conta que nas pousadas de juventude que também é uma boa alternativa :nice:
Tenho de levar a minha T a passear :pensador:
1 abraço
Scooterado :scooter: SLB 35
-
Muito boa dica Rodrigues, se formos com pendura ainda fica + em conta que nas pousadas de juventude que também é uma boa alternativa :nice:
Tenho de levar a minha T a passear :pensador:
1 abraço
Scooterado :scooter: SLB 35
Olá Luis
As pousadas por esses lados estão esgotadas, estes quartos foram feitos para os estudantes e professores de arqueologia que obviamente estão em primeiro lugar nas reservas mas neste momento estão de férias e é de aproveitar..
Abraço e bem vindo
-
excelente partilha,sem duvida,obrigado ! :ok: