Clube Português Motociclismo
Marcas de Motociclos => SYM => Tópico iniciado por: João A em Abril 30, 2019, 23:23:08, 23:23
-
Embora não pense constituir um DB, gostava de apresentar a minha recente aquisição: CRUISYM 300 de Novembro/2017, adquirida há pouco com cerca de 10.000 km, em estado impecável, conforme podem ver nas fotos seguintes:
(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20190430/abfd277ea6b08cb2ce6756c7b45a9e02.jpg)(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20190430/0f412c81fccc083b1dc108a9ef067295.jpg)(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20190430/6f1c80bfebe9f7943cd9d3064f1c93f5.jpg)(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20190430/97c7876d475fec79282eb2f70696306e.jpg)(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20190430/c89ec4c7e23b8ebbea7557b7aa4237dc.jpg)(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20190430/d5412585a65b5d4c222feacda8a0ad2f.jpg)(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20190430/86696554d0ad9cf2bcc4db1084201396.jpg)(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20190430/8943c42e3c197d14ab912690e1c970b1.jpg)
-
Parabéns! Parece muito porreira! Felicidades... Quanto ao DB, era gajo para acompanhar... :)
-
Parabéns João :nice:
-
Parabéns, é bem gira
Abraço e boas curvas
-
Muitos parabéns e muitos quilómetros com satisfação e sem problemas
-
já tive oportunidade de ver essa máquina :convivio:
JoãoA, próximo passeio conto consigo!!
-
Modelo bem interessante nas maxiscooters, até por via do preço.
Foi logo entregue com esses pneus?? Aparentam ser novos, ou quase. Michelin City Grip, se bem me parece. :nice:
-
Olá companheiros!
Agradeço muito os vossos comentários e felicitações.
Para já (ainda só fiz uns 400 km, maioritariamente nas vizinhanças da cidade) estou bastante contente com a máquina. É muito confortável (o estofo do banco podia ser melhor e um dia há-de levar espuma viscoelástica e gel, mas não é prioritário) e de grande suavidade no comportamento. Apenas a aceleração, principalmente no arranque até aos 50-60 km/h não é brilhante, e não estará ao nível das suas concorrentes de 300 cc, mas é suficiente, o que aliás é referido em todas as reviews que li. A velocidade de ponta parece-me bastante boa (já cheguei aos 150 km/h sem muita dificuldade, mas dizem chegar aos 155, o que ainda não tive ocasião de comprovar). Vai aos 140 km/h com facilidade, e julgo que poderá manter velocidades de cruzeiro na ordem dos 120 a 130 km/h sem esforçar demasiado, ainda com folga.
Os pneus são novos, Michelin City grip e form postos pelo anterior dono pouco antes de ma vender, portanto um pouco antes dos 10.000 km. Os de origem são Maxis e não seriam grande coisa.
A Top-case Shad 34 L. também já vinha, mas no dia-a-dia não a uso pois com um "cofre" tão grande não se torna necessário, tanto mais que ando sempre sozinho, sem pendura.
:convivio: