Clube Português Motociclismo
Marcas de Motociclos => Honda => Tópico iniciado por: João_Santos em Setembro 02, 2019, 20:12:29, 20:12
-
Pois é Companheiros, são números que fazem pensar até onde poderá chegar uma Honda NC, esta está já com quase 425.000 klms , sim leram bem 425.000 klms.
Conhecendo os comentários de tantos Irmãos Brasileiros sobre o estado das Estradas e a qualidade dos Óleos por lá, levam a pensar que com óleos de melhor qualidade e bem cuidadas, até onde será capaz de chegar a Honda NC.
Muito se tem comentado por esse Mundo fora sobre as qualidades desta moto, que uns adoram e outros odeiam. Diga-se o que se disser das NC foram motos idealizadas para serem de baixo custo, manutenção barata e muita fiabilidade.
Esta Honda NC que se encontra no Brasil - São Paulo é de um Amigo meu de Nome Adriano Motoboy e aqui deixo o último video que é de hoje.
https://www.facebook.com/adriano.motoboy.12/videos/357154051901875/
Parabéns Adriano e venham pelo menos mais 400.000. Segundo este Amigo a manutenção desta NC tem sido óleo, velas e filtros, pois nem na Embraiagem ainda mexeu.
João Santos :sportbike: :sportbike:
-
Uma verdadeira máquina de guerra
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
-
:???: :???: :???:
Fiabilidade acima de tudo... mai nada :palmas: :palmas: :palmas:
-
Penso que uma mota bem cuidada e bem conduzida, com revisões atempadas e de uma marca que tenha dado provas de fiabilidade no mercado é possível atingir esses valores.
Um bom exemplo e de sorte com o máquina.