Clube Português Motociclismo
Test-Rides / Comparativos / Contactos / Novidades no sector => Test-Rides realizados pelos membros do CP-MOTO => Tópico iniciado por: mneves em Junho 16, 2020, 15:31:40, 15:31
-
A renovada sym wolf
(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20200616/6150bf8688f7191f11eff2f5b09877eb.jpg)
-
Quando estava à entrada do mundo das duas rodas, esteve na "shortlist". Uma mota que não compromete :nice:
-
Desde que foi lançada no mercado a NH-X e que por acaso até tem um preço bem próximo a esta Wolf...que ficou um bocado difícil de justificar a continuidade na gama.
A Wolf, se bem me parece, não se diferencia muito no design que tem desde há uns bons anos a esta parte.
Agora com a NH-X no mercado e tendo a mesma uma diferença de meros 100€, a competir internamente na "mesma liga", não sei mesmo se se justifica face ao modelo mais recente.
-
Desde que foi lançada no mercado a NH-X e que por acaso até tem um preço bem próximo a esta Wolf...que ficou um bocado difícil de justificar a continuidade na gama.
A Wolf, se bem me parece, não se diferencia muito no design que tem desde há uns bons anos a esta parte.
Agora com a NH-X no mercado e tendo a mesma uma diferença de meros 100€, a competir internamente na "mesma liga", não sei mesmo se se justifica face ao modelo mais recente.
:nice: Eu pensava que a NH-X vinha substituir a Wolf.
-
Pois, mas numa consulta ao site da marca em Portugal percebe-se que por lá continuam ambas.
E a NH-X, se bem estou recordado, já está no mercado há coisa para largos meses ou mesmo a aproximar-se de um ano.
Se a ideia é venderem o que tem em stock do modelo Wolf 125, então é bem capaz de levar o seu tempo, pois antevejo que a maioria das aquisições (como é normal) recaiam na mais recente e moderna NH-X, que tem uma diferença mínima de preço.
-
Alguém sabe a partir de que ano, as Sym Wolf trocaram a caixa de velocidades (umas que davam muitos problemas) para uma nova versão sem problema?
Terá concidido com a alteração de carburador para IE?
-
Alguém sabe a partir de que ano, as Sym Wolf trocaram a caixa de velocidades (umas que davam muitos problemas) para uma nova versão sem problema?
Terá concidido com a alteração de carburador para IE?
Penso que sim,esta nova está mais suave e tudo