Clube Português Motociclismo

Test-Rides / Comparativos / Contactos / Novidades no sector => Test-Rides realizados pelos membros do CP-MOTO => Tópico iniciado por: mneves em Junho 26, 2020, 08:01:03, 08:01

Título: Teste ride U.m dsr 125adventure tt
Enviado por: mneves em Junho 26, 2020, 08:01:03, 08:01
Uma peuquena e eficaz trail
Título: Re: Teste ride U.m dsr 125adventure tt
Enviado por: saraiva em Junho 26, 2020, 14:30:47, 14:30
Obrigado por mais está review.

Na indecisão de tirar a carta, ando de olho nas 125 deste fabricante.

A comprar seria a Comando, não seria esta trail mas estou a apaixonar-me por esta marca.
Título: Re: Teste ride U.m dsr 125adventure tt
Enviado por: JoãoPVCarvalho em Junho 26, 2020, 14:44:23, 14:44
Obrigado por mais está review.

Na indecisão de tirar a carta, ando de olho nas 125 deste fabricante.

A comprar seria a Comando, não seria esta trail mas estou a apaixonar-me por esta marca.

Vê aqui: https://www.clubeportuguesmotociclismo.pt/index.php?topic=7494.msg93260#msg93260
Título: Re: Teste ride U.m dsr 125adventure tt
Enviado por: saraiva em Junho 26, 2020, 14:45:02, 14:45
Obrigado por mais está review.

Na indecisão de tirar a carta, ando de olho nas 125 deste fabricante.

A comprar seria a Comando, não seria esta trail mas estou a apaixonar-me por esta marca.

Vê aqui: https://www.clubeportuguesmotociclismo.pt/index.php?topic=7494.msg93260#msg93260
Já vi várias vezes. É um dos motivos da minha paixão.
Título: Re: Teste ride U.m dsr 125adventure tt
Enviado por: Vitor_F_Silva em Junho 26, 2020, 15:53:09, 15:53
Obrigado por mais está review.

Na indecisão de tirar a carta, ando de olho nas 125 deste fabricante.

A comprar seria a Comando, não seria esta trail mas estou a apaixonar-me por esta marca.

Vê aqui: https://www.clubeportuguesmotociclismo.pt/index.php?topic=7494.msg93260#msg93260
Já vi várias vezes. É um dos motivos da minha paixão.
Boas, Saraiva. Não hesites em comprar uma Commando.

Enviado do meu CLT-L29 através do Tapatalk

Título: Re: Teste ride U.m dsr 125adventure tt
Enviado por: JoãoPVCarvalho em Junho 26, 2020, 16:41:44, 16:41
Por acaso tenho pena que o companheiro Lder Branco não venha cá colocar umas fotos da mota dele.
Para quem gostar do estilo, a mota dele está (https://uploads.tapatalk-cdn.com/20200626/7c31e1a1ebb8dcdca450dc8f86242edf.jpg)

Enviado do meu VOG-L29 através do Tapatalk