Clube Português Motociclismo
Test-Rides / Comparativos / Contactos / Novidades no sector => Test-Rides realizados pelos membros do CP-MOTO => Tópico iniciado por: mneves em Junho 26, 2020, 08:01:03, 08:01
-
Uma peuquena e eficaz trail
-
Obrigado por mais está review.
Na indecisão de tirar a carta, ando de olho nas 125 deste fabricante.
A comprar seria a Comando, não seria esta trail mas estou a apaixonar-me por esta marca.
-
Obrigado por mais está review.
Na indecisão de tirar a carta, ando de olho nas 125 deste fabricante.
A comprar seria a Comando, não seria esta trail mas estou a apaixonar-me por esta marca.
Vê aqui: https://www.clubeportuguesmotociclismo.pt/index.php?topic=7494.msg93260#msg93260
-
Obrigado por mais está review.
Na indecisão de tirar a carta, ando de olho nas 125 deste fabricante.
A comprar seria a Comando, não seria esta trail mas estou a apaixonar-me por esta marca.
Vê aqui: https://www.clubeportuguesmotociclismo.pt/index.php?topic=7494.msg93260#msg93260
Já vi várias vezes. É um dos motivos da minha paixão.
-
Obrigado por mais está review.
Na indecisão de tirar a carta, ando de olho nas 125 deste fabricante.
A comprar seria a Comando, não seria esta trail mas estou a apaixonar-me por esta marca.
Vê aqui: https://www.clubeportuguesmotociclismo.pt/index.php?topic=7494.msg93260#msg93260
Já vi várias vezes. É um dos motivos da minha paixão.
Boas, Saraiva. Não hesites em comprar uma Commando. 
Enviado do meu CLT-L29 através do Tapatalk
-
Por acaso tenho pena que o companheiro Lder Branco não venha cá colocar umas fotos da mota dele.
Para quem gostar do estilo, a mota dele está
(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20200626/7c31e1a1ebb8dcdca450dc8f86242edf.jpg)
Enviado do meu VOG-L29 através do Tapatalk