Clube Português Motociclismo

Convívio CP-MOTO => As viagens e passeios dos nossos membros... => Tópico iniciado por: parchao em Agosto 07, 2020, 23:19:53, 23:19

Título: Visita ao pequeno Tibete português - SISTELO
Enviado por: parchao em Agosto 07, 2020, 23:19:53, 23:19
Boas,
deixo-vos aqui mais um passeio Trata-se do 11º episódio da série "Visitar Portugal" do meu canal "Terapia do Arejo"
espero que seja do vosso agrado.



subscrevam o canal  :nice:
fiquem bem  :yeah:

Título: Re: Visita ao pequeno Tibete português - SISTELO
Enviado por: cris_santos em Maio 14, 2021, 17:01:44, 17:01
Olá amigo,

Isto é top, situa-se em Sistelo no concelho de Arcos de Valdez, eu vivo ao lado no concelho de Ponte da Barca, onde existem também inúmeros locais para visitar sendo a vila de Ponte da Barca muito linda onde o rio Lima se destaca, tal como as diversas freguesias, onde podemos visitar o Castelo de Lindoso e a barragem do Alto Lindoso uma das maiores da Europa, isto sem contar com os inúmeros locais para petiscar e beber como é apanágio das gentes do norte com o seu bom receber. Quando esta pandemia estiver mais calma talvez organizemos por aqui um bom passeio para estes colegas.

Boas curvas. 
Título: Re: Visita ao pequeno Tibete português - SISTELO
Enviado por: Luis Salgueiro em Maio 14, 2021, 19:35:59, 19:35
Olá amigo,

Quando esta pandemia estiver mais calma talvez organizemos por aqui um bom passeio para estes colegas.

Boas curvas.

Ora aí está !!  :convivio: Bela zona para passear e comer durante um fds !  Fico já na lista dos pré-inscritos  :nice:

Título: Re: Visita ao pequeno Tibete português - SISTELO
Enviado por: parchao em Maio 15, 2021, 14:40:34, 14:40
Olá amigo,

Isto é top, situa-se em Sistelo no concelho de Arcos de Valdez, eu vivo ao lado no concelho de Ponte da Barca, onde existem também inúmeros locais para visitar sendo a vila de Ponte da Barca muito linda onde o rio Lima se destaca, tal como as diversas freguesias, onde podemos visitar o Castelo de Lindoso e a barragem do Alto Lindoso uma das maiores da Europa, isto sem contar com os inúmeros locais para petiscar e beber como é apanágio das gentes do norte com o seu bom receber. Quando esta pandemia estiver mais calma talvez organizemos por aqui um bom passeio para estes colegas.

Boas curvas.

ora aí está uma ideia interessante  :cool:
abraço