Clube Português Motociclismo
Test-Rides / Comparativos / Contactos / Novidades no sector => Test-Rides realizados pelos membros do CP-MOTO => Tópico iniciado por: mneves em Agosto 21, 2020, 10:50:40, 10:50
-
Andei na mota do josezito motovloger
(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20200821/8de3a5abf8a2321100af20b559717be1.jpg)
-
Mas esse motovloger não tinha uma NC750X DCT?
-
Tinha sim, mas derivado a contingências do covid-19 teve que fazer opções e acabou por vender a NC e depois adquirir esta.
Isto está tramado para muitos de nós....😞😞😞
-
Mas esse motovloger não tinha uma NC750X DCT?
Ia perguntar precisamente o mesmo, até que fui procurar os vídeos do mesmo (fiquei impressionado por já ter +500!!) e ter percebido que essa aquisição terá ocorrido no mês passado.
Pela forma como falou no teste que fez à Kymco Xciting 400 (que vi de forma breve), até pensei que fosse mais fácil mudar-se para essa do que para uma naked com 18 anos. :)