Clube Português Motociclismo
Test-Rides / Comparativos / Contactos / Novidades no sector => Test-Rides realizados pelos membros do CP-MOTO => Tópico iniciado por: mneves em Agosto 26, 2020, 22:46:55, 22:46
-
A nova tricity 300
(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20200826/5c62dd4b061de513f609acab306435e1.jpg)
-
Fonix MPA era usso que estava á espera uma review boa e independente.
Parabéns e excelente :yeah:
Como para ja não quero tirar carta de mota e queri ganhar experencia para um gajo de 49 anos ja estou em negociações com os concessionários.
Mas a minha vai ser Tek Kamo que é muito mais bonita dk que esse cinzento :festa:
Obrigado amigo Neves por ter ajudado.
M. Cmpts.