Clube Português Motociclismo
Convívio CP-MOTO => As viagens e passeios dos nossos membros... => Tópico iniciado por: PBarros em Setembro 08, 2020, 08:09:09, 08:09
-
Este post serve apenas para divulgar a quem esteja naquelas zonas, e possa estar interessado em passar por lá ( a minha opinião vale o que vale, claro).
Durante estas férias ficaram-me na memória, 3 troços ( quiçá pouco conhecidos) de três estradas diferentes, pela beleza da paisagem envolvente, e pelas suas curvas:
N304. Vieira do Minho ---Rossas
N205. Rossas---Cabeceiras de Basto
N2. Parada de Cunhos---Santa Marta de Penaguião
Pena é que foi foram feitas a disfrutar a condução, sem direito a fotos 

Apenas uma...num marco em Santa Marta de Penaguião 

Cumprimentos 
(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20200908/9b2e298f42254c2841292ebc8406d8d7.jpg)
Enviado do meu M2003J15SC através do Tapatalk
-
:cool: sem dúvida, concordo plenamente, temos muitos percursos "desconhecidos" ou "pouco badalados" que vale bem a pena conhecer
:nice: :bandeiraportugal:
-
:cool: sem dúvida, concordo plenamente, temos muitos percursos "desconhecidos" ou "pouco badalados" que vale bem a pena conhecer
:nice: :bandeiraportugal:
Correto!
Sem querer tirar "brilho" a estradas muito conhecidas, como por exemplo N2, N108, N222, N304, e muitíssimas outras por todo o nosso país, às vezes encontramos pequenos trechos ( de 1/2 , 4/5 KMS por exemplo) , que pela configuração da estrada, piso, paisagem envolvente, localidades, etc, valem a pena passar por lá.
Enfim, não é preciso fazer uma viagem de 300/500/1000 KMS para sermos felizes... :cool: :cool: