Clube Português Motociclismo

Test-Rides / Comparativos / Contactos / Novidades no sector => Test-Rides realizados pelos membros do CP-MOTO => Tópico iniciado por: mneves em Setembro 08, 2020, 21:25:39, 21:25

Título: Teste ride Honda nt650v Deauville
Enviado por: mneves em Setembro 08, 2020, 21:25:39, 21:25
Tinha muita curiosidade de andar nesta maquina e finalmente aparece uma e bem estimada,mesmo sendo de 1999, resumimdo,gostei e muito
(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20200908/008d5f5a103b0ad190ccf45f01e40c32.jpg)
Título: Re: Teste ride Honda nt650v Deauville
Enviado por: CristianoAlves em Setembro 08, 2020, 21:49:40, 21:49
Tinha muita curiosidade de andar nesta maquina e finalmente aparece uma e bem estimada,mesmo sendo de 1999, resumimdo,gostei e muito
(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20200908/008d5f5a103b0ad190ccf45f01e40c32.jpg)
Mais um excelente vídeo!
Obrigado
Abraço


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Título: Re: Teste ride Honda nt650v Deauville
Enviado por: pjmartinho em Setembro 09, 2020, 15:20:11, 15:20
Aí está a proxima "máquina" a seguir à X-Max  ;)
Título: Re: Teste ride Honda nt650v Deauville
Enviado por: Sapiens21 em Setembro 09, 2020, 16:15:12, 16:15
Olá Marco,

Obrigado pela partilha do vídeo.  :nice:

A dada altura referes, quanto à travagem, que a mesma se encontra a cargo da Brembo.

Estranho um pouco, pois tenho ideia que a marca teria colocado aquilo que ainda coloca na maioria das suas motos, que é a NISSIN.

Ou especificamente essa unidade (pergunto eu...) tinha Brembo colocado recentemente pelo seu proprietário?
Título: Re: Teste ride Honda nt650v Deauville
Enviado por: mneves em Setembro 09, 2020, 18:59:49, 18:59
Olá Marco,

Obrigado pela partilha do vídeo.  :nice:

A dada altura referes, quanto à travagem, que a mesma se encontra a cargo da Brembo.

Estranho um pouco, pois tenho ideia que a marca teria colocado aquilo que ainda coloca na maioria das suas motos, que é a NISSIN.

Ou especificamente essa unidade (pergunto eu...) tinha Brembo colocado recentemente pelo seu proprietário?
Boas
Estava original,embora em segunda mão
Entretanto nos comentários do video apareceu o dono a falar dos consumos, na casa dos 5l e das revisões que até nao são caras.
Obrigado a todos
Título: Re: Teste ride Honda nt650v Deauville
Enviado por: Sapiens21 em Setembro 09, 2020, 19:06:01, 19:06
Nesse caso, uma Deauville NT650V ter a travagem a cargo da Brembo logo de série, é para mim uma novidade.  :nice:
Confesso que não sabia.

Eu por acaso pensava mesmo que fosse da Nissin.
Porreiro.  :nice:
Título: Re: Teste ride Honda nt650v Deauville
Enviado por: LeoLopes em Setembro 09, 2020, 19:20:43, 19:20
Grande maquina .
Tive uma de 98 que me deu muitas alegria ...
Título: Re: Teste ride Honda nt650v Deauville
Enviado por: pjmartinho em Setembro 09, 2020, 22:42:10, 22:42
Nem de propósito, "cruzei-me" com este video de uma Deauville a fazer off-road  :nice:



Pelo que dizem na descrição, foi só uma questão de trocar os pneus.
Título: Re: Teste ride Honda nt650v Deauville
Enviado por: Sapiens21 em Setembro 09, 2020, 23:05:27, 23:05
É impossível esquecer-me deste vídeo de uma Deauville a morder os calcanhares a algumas RR's em circuito. Tudo entre amigos...mas levado a sério.

Claro que quem conduzia a Deauville sabia muito bem o que fazia e explorou todos os limites da mesma.
Mas não deixa de ser engraçado ver esta moto sem pendente alguma para as pistas, a dar luta a motos supersport com o dobro ou mais do dobro da potência.  :)

Título: Re: Teste ride Honda nt650v Deauville
Enviado por: JViegas em Setembro 10, 2020, 10:00:19, 10:00
Parabéns por mais um test drive.  :palmas:

É um modelo que já merecia um regresso pela sua qualidade e longevidade e prova disso é os anos que essa "senhora" já tem e está bem de saúde.