Clube Português Motociclismo
Test-Rides / Comparativos / Contactos / Novidades no sector => Test-Rides realizados pelos membros do CP-MOTO => Tópico iniciado por: mneves em Setembro 08, 2020, 21:25:39, 21:25
-
Tinha muita curiosidade de andar nesta maquina e finalmente aparece uma e bem estimada,mesmo sendo de 1999, resumimdo,gostei e muito
(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20200908/008d5f5a103b0ad190ccf45f01e40c32.jpg)
-
Tinha muita curiosidade de andar nesta maquina e finalmente aparece uma e bem estimada,mesmo sendo de 1999, resumimdo,gostei e muito
(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20200908/008d5f5a103b0ad190ccf45f01e40c32.jpg)
Mais um excelente vídeo!
Obrigado
Abraço
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
-
Aí está a proxima "máquina" a seguir à X-Max ;)
-
Olá Marco,
Obrigado pela partilha do vídeo. :nice:
A dada altura referes, quanto à travagem, que a mesma se encontra a cargo da Brembo.
Estranho um pouco, pois tenho ideia que a marca teria colocado aquilo que ainda coloca na maioria das suas motos, que é a NISSIN.
Ou especificamente essa unidade (pergunto eu...) tinha Brembo colocado recentemente pelo seu proprietário?
-
Olá Marco,
Obrigado pela partilha do vídeo. :nice:
A dada altura referes, quanto à travagem, que a mesma se encontra a cargo da Brembo.
Estranho um pouco, pois tenho ideia que a marca teria colocado aquilo que ainda coloca na maioria das suas motos, que é a NISSIN.
Ou especificamente essa unidade (pergunto eu...) tinha Brembo colocado recentemente pelo seu proprietário?
Boas
Estava original,embora em segunda mão
Entretanto nos comentários do video apareceu o dono a falar dos consumos, na casa dos 5l e das revisões que até nao são caras.
Obrigado a todos
-
Nesse caso, uma Deauville NT650V ter a travagem a cargo da Brembo logo de série, é para mim uma novidade. :nice:
Confesso que não sabia.
Eu por acaso pensava mesmo que fosse da Nissin.
Porreiro. :nice:
-
Grande maquina .
Tive uma de 98 que me deu muitas alegria ...
-
Nem de propósito, "cruzei-me" com este video de uma Deauville a fazer off-road :nice:
Pelo que dizem na descrição, foi só uma questão de trocar os pneus.
-
É impossível esquecer-me deste vídeo de uma Deauville a morder os calcanhares a algumas RR's em circuito. Tudo entre amigos...mas levado a sério.
Claro que quem conduzia a Deauville sabia muito bem o que fazia e explorou todos os limites da mesma.
Mas não deixa de ser engraçado ver esta moto sem pendente alguma para as pistas, a dar luta a motos supersport com o dobro ou mais do dobro da potência. :)
-
Parabéns por mais um test drive. :palmas:
É um modelo que já merecia um regresso pela sua qualidade e longevidade e prova disso é os anos que essa "senhora" já tem e está bem de saúde.