Clube Português Motociclismo
Convívio CP-MOTO => As viagens e passeios dos nossos membros... => Tópico iniciado por: parchao em Novembro 01, 2020, 14:50:00, 14:50
-
Boas,
aqui fica mais um passeio trata-se do 22º episódio da série "Visitar Portugal" do meu canal "Terapia do Arejo"
espero que seja do vosso agrado.
subscrevam o canal :nice:
fiquem bem :yeah:
-
Parabéns por mais este vídeo :palmas:
Como já tive a oportunidade de referir noutro lugar, para além das belas imagens, e da divulgação de lugares muitas vezes esquecidos ou desconhecidos, é também uma importante divulgação de conhecimento 👍👍, que enriquece toda a comunidade motociclística e não só.
Abraço e cumprimentos ✌️
-
Gostei bastante! Qual é a música que começa a tocar sensivelmente a partir dos 3:15? A melodia da viola bem dedilhada é fantástica.
-
Gostei bastante! Qual é a música que começa a tocar sensivelmente a partir dos 3:15? A melodia da viola bem dedilhada é fantástica.
obrigado NT.
a musica é ; After The Sunset (Artists: Neil Cross )
abraço :nice:
-
Parabéns por mais este vídeo :palmas:
Como já tive a oportunidade de referir noutro lugar, para além das belas imagens, e da divulgação de lugares muitas vezes esquecidos ou desconhecidos, é também uma importante divulgação de conhecimento 👍👍, que enriquece toda a comunidade motociclística e não só.
Abraço e cumprimentos ✌️
Amigo PBarros, obrigado, abraço :nice: :bandeiraportugal: