CF-Moto 800MT (modelo 2021)
(https://www.bennetts.co.uk/-/media/bikesocial/2020-december-images/cfmoto-800mt-scoop/cfmoto-800mt.ashx?h=740&w=722&la=en&hash=D86E080FDE108D42910B5C7076B06420C52F8FCC)
Mais uma novidade que pode estar muito próxima e que tenho a certeza que vai captar por aqui alguma atenção...
Tem estado em desenvolvimento e agora finalmente são conhecidas as primeiras fotos desta CFMoto, cujo modelo é conhecido por...800MT. :nice:
O par de fotos aqui deixadas no tópico tudo indica que são da moto no seu estado final e pronta para entrar em comercialização.
O bloco que animará esta proposta o mais certo é vir da KTM (o bloco da 790 Adventure e da Duke), em virtude de existir uma colaboração entre as duas marcas e que inclusivamente já falámos algumas vezes aqui pelo fórum.
Daquilo que li sobre o assunto e em virtude de o modelo já ter aparecido na fase de testes com dois tipos de jantes diferentes, leva à ideia que poderão existir duas configurações...uma virada mais para o fora de estrada e outra só mesmo para estrada.
Veremos para quando será o lançamento desta proposta da marca Chinesa (ainda que se perceba estar próximo) e da qual é esperado um preço muito competitivo.
(https://www.bennetts.co.uk/-/media/bikesocial/2020-december-images/cfmoto-800mt-scoop/cfmoto-800mt-2.ashx?h=649&w=740&la=en&hash=A2C3B3FDE507617CE9BA18D5AE80071FAFD4C470)
Parece-me que "falta" ali qualquer coisa em cima... um vidro mais alto, sei lá. :pensador:
Não gosto dos faróis... parece uma mistura de X-ADV com FG800... :confused:
Aquilo nem sequer parece um vidro... parece ser a base protectora do "painel de bordo" e onde se pode ver os rasgos verticais onde provavelmente o vidro encaixa nos fixadores (que não está la) e onde pode deslizar nas suas várias posições...
CF-Moto 800MT (modelo 2021)
(...)
O par de fotos aqui deixadas no tópico tudo indica que são da moto no seu estado final e pronta para entrar em comercialização.
O bloco que animará esta proposta o mais certo é vir da KTM (o bloco da 790 Adventure e da Duke), em virtude de existir uma colaboração entre as duas marcas e que inclusivamente já falámos algumas vezes aqui pelo fórum.
Daquilo que li sobre o assunto e em virtude de o modelo já ter aparecido na fase de testes com dois tipos de jantes diferentes, leva à ideia que poderão existir duas configurações...uma virada mais para o fora de estrada e outra só mesmo para estrada. (...)
Com a nova "parceria" com a KTM, os actuais modelos (de base Kawasaki) devem entretanto deixarem de ser comercializados, não?
Mesmo que esta nova 800MT possa vir em modelo com jantes de liga leve e em modelo de jantes de raios, essa mesma motorização daria uma boa sport-tourer para substituir a mais "utilitária" da gama, a 650GT...
Pessoalmente prefiro sempre o "original" 8)