Clube Português Motociclismo
Convívio CP-MOTO => As viagens e passeios dos nossos membros... => Tópico iniciado por: parchao em Janeiro 17, 2021, 12:03:21, 12:03
-
Boas, espero que se encontrem todos bem,
deixo-vos mais um vídeo "Visitar Portugal" do meu canal "Terapia do Arejo", mais um spot a considerar :nice:
espero que seja do vosso agrado.
Fiquem bem :cool: :bandeiraportugal:
-
Espectáculo 👏👏
Local a visitar 👍👍👍
-
Muito bom, mais um local marcado para visitar :cool:
-
Os meus sogros vivem a poucos minutos daí, confirmo que é um lugar muito bonito e com umas pequenas estradinhas bem cativantes!
-
Sim, bonito.
Então quando fica mais escuro o que não falta é ação por aquelas bandas. 
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
-
Muito bom 😀
-
obrigado pelos vossos comentários.
abraço e saúde :cool: